quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

The Mu Point

Só aceitam conselhos e opiniões os indecisos.
Sim, é verdade, a primeira frase foi uma afirmação, não ta vendo? tem ponto final e tudo mais. Bom, se você não concorda é outra história, mas imagine a seguinte cena:
É verão, quente, muito quente, saindo fumaçinha do asfalto, e você vê no meio da multidão (que ao passar te bate, te empurra, é feia e em preto e branco), em slow motion, colorido, com um raio de sol em cima ... um quiosque de sorvete – sobe a trilha –
e você esta decidido a comer um sorvete, mas pára tudo – com direito a risco no LP – se naquele exato momento aparecesse alguém com um saco de amendoins e com um milhão de razões do porquê você deveria comer amendoins e não sorvete, o que você faria?.... sem gestos, por favor, podem ter crianças assistindo, mas eu acredito que a frase apropriada seria essa: *&¨%$#@¨¨&* .
Então isso prova a minha afirmação, quando você está decidido, os conselhos e opiniões não fazem sentido, assim como a opinião de uma vaca ! Opa agora ficou bizarro.
Sim, caro leitor, é nesse ponto que eu queria chegar, toda essa historinha nos leva a criação desse blog e a escolha – um pouco estranha – do seu nome.
Então resumindo, se você é, assim como nós, uma pessoa decidida, as opiniões expressas nesse blog não servirão de nada pra você. Calma não fecha a janela ainda, vai ficar interessante... Porém, você pode se divertir e muito com elas!
Fique a vontade para expressar qualquer opinião sobre qualquer coisa irrelevante afinal it’s a mu point.
Se não gostar, me perdoem o trocadilho, mas vá pastar.


PS1: Pra quem não viu o episódio de friends que o Joey - How you doing - explica o que é o Mu Point, clica no link ali em cima ... não ... não é bem em cima.... mais pra esquerda ... não a minha esquerda a sua esquerda ... whatever dude .... e bem vindos .
PS2: To tentando vender no mercado livre ( Ok não pude me conter adoro trocadilhos infames)

2 comentários: