terça-feira, 18 de agosto de 2009

S.A .A.P

Solteiras anônimas a procura

Sempre achei que éramos mais que simples amigas que tinham em comum o fato de TODAS sermos solteiras. Nunca tinha acontecido isso antes, eu ter 8 amigas (daquelas de fé mesmo) solteiras ao mesmo tempo!
Aos poucos fui reparando, nossos objetivos eram os mesmos, nos divertir, viajar, realizar-se profissionalmente, mas no fundo no fundo, mesmo que ninguém quisesse revelar, estávamos TODAS a procura do amor.
Recentemente a Roxy nos apresentou uma amiga que tinha se separado a pouco e que precisava de ajuda. Aquele apoio moral da mulherada! Foi quando eu me dei conta! Somos um imenso grupo de apoio! Temos os rituais, temos as fases, temos as apresentações ... e posso provar!
Como qualquer grupo de apoio na chegada nos apresentamos:

Meu nome é Cristina estou solteira a 2 semanas e quero que o bastardo morra!
Olá Cristina! Seja bem vinda!

Claro que a apresentação no nosso grupo acontece mais ou menos assim:
Roxy – Gurias, essa aqui é a Michele, ela vai começar a sair com a gente! uhuuu
Michele – Graças a Deus vou voltar a sair, aquele homem estava me sufocando
Nós - You go girl!!!

Assim abrimos os trabalhos, ouvimos as mazelas do relacionamento que fracassou, e começamos a fazer planos pra mostrar pra nova companheira como é boa a vida de solteira!
E ajudamos também nas recaídas!
E assim como a abstinência tem suas fases no nosso grupo também temos. As recém chegadas sempre passam por esses estágios:

1 – Euforia - uhuuu to no mercado de novo!
2 – Putisse - quero aproveitar a vida uhuuu!
3 – Depressão - eu vou morrer velha e sozinha!!! (chorando aos prantos toda ranhenta)
4 – Conformismo - vamos sair e acabar com a vida gurias!!!

É incrível observar que todas passamos por esses estágios. E a cada vez que admitimos novos membros notamos as mesmas fases, as vezes mais rápido, as vezes mais devagar. E a cada vez que chega uma nova amiga eufórica lá vamos nós, mesmo estando na fase da depressão, pq nos importamos umas com as outras.
Há pouco tempo admitimos um novo membro que esta na fase da euforia (been there done that!). Mas vamos lá é pra isso que serve a S.A.A.P!
Por isso resolvi escrever esse textinho, é pra vocês minhas amigas ou pra todas as solteiras, a gente nunca sabe quando vai precisar dessa organização maravilhosa que se forma quando mais precisamos. Por isso quando os homens dizem que não existe amizade verdadeira entre as mulheres, é porque não sabem que temos mais que uma amizade temos uma seita! Uma religião que nos une é a eterna esperança de sermos felizes e compartilhar nossas vidas, amores, dores, paixões com nossas AMIGAS!

Amo vocês

3 comentários:

Roxy McSummer disse...

Isso foi muito lindo! E é bem verdade, acolhemos qualquer uma que quiser a nossa cia com o maior prazer, estamos sempre de braços abertos. E nesses vai e vem acabamos descobrindo verdadeiras além de novas amizades e legitimamos mais ainda as antigas. Descobrimos novos gostos, novas fomas de ver a vida pelo ponto de vista do outro e ficamos cada vez mais completas :) Isso é demais mesmo e meu amor por vocês cresce a cada dia!

:**

Anônimo disse...

Que lindoooo! Eu que tenho um coração bem durinho, confeço que amoleci lendo o post ...
Entre a gente existe amizade, não aquela amizade de uhuuu vamos para a balada, estamos prontas para ajudar e acolher a qualquer hora e em qualquer momento. Tenho certeza que a nossa amizade é para vida toda, por isso guardo todas no meu coração com muito carinho ...

Felipe disse...

Opa! por acaso a liga S.A.A.P analisa o currículo dos solteiros a procura??
mando o meu currículo para quem?

Bj.

Felipe
Obs:O blog de voces é sensacional.Parabens!!!