terça-feira, 3 de junho de 2008

Busca do 'cobertor de orelha' de inverno - A SAGA (Parte I)

::
Como falei no post anterior o passo seguinte era fazer uma avaliação das pessoas conhecidas que pudessem ser o meu cobertor de orelha 2008 (hihi). Feita está:

- Pegada marcante do verão: impossível, através de um contato 'super natural' feito com a pessoa (q eu não tinha o contato) descobri que ele está namorando e parece estar feliz, pois não deu o mínimo de corda apesar de ter sido educado.
Química: 10

- Menino da área vizinha do trabalho: é uma opção interessante mas como estamos um pouco próximos demais (apesar de não trocarmos nem um oi) seria estranho por nos vermos todos os dias. Além disso, não sei se a recíproca seria verdadeira e por ser próximo não sei se quero testar. (Esse quase dá cadeia!!)
Química: ainda não descobri

- Rapaz pequeno (vulgo toco): é um amor e é provável que toparia MAS não consigo separar a questão de ele ser da mesma altura que eu. É só colocar um saltinho que ele já fica parecendo um 'toquinho de amarrar bode'.
Química: 6

- Menino bonitinho das pernas finas: querido e tudo mais, se encaixa no independente, inteligente, mas tá longe de fechar a química comigo. E outra, fica dando 'dedadas' em mim do tipo "e ai, guriazinha" junto com algumas (nada delicadas) 'dedadas' na barriga. Isso se faz em criança e olhe lá...
Um parênteses: nada contra pernas finas mas se tu é magrinho não vai pra academia malhar só braço e peito pq só ressalta o resto que é pequeno! Meninos um homem magro tem o seu valor, ficar bombado normalmente é só pra agradar os outros companheiros de academia.
Química: 3

- Bonitinho da empresa que sempre encontro no almoço: uma graça, conheço só de vista, parece ser querido, mas pelo que fiquei sabendo já passou o rodo por aqui. Não vejo isso como problema, até pq nem somos da mesma área, mas através do maravilhoso orkut descobri que tá em namoro recente e com testimoniais apaixonadíssimos. ¬¬
Química: ainda não descobri

- Colega da academia: uma graça e simpático. Já adicionei no orkut há algum tempo mas conversamos muito pouco. Temos algo em comum, o Grêmio, então talvez isso possa ser um gancho para a aproximação. Também tem o agravante de ver bem seguido e também de ser da academia que freqüento, ou seja, muitas chances de complicar.
Química: ainda não descobri

- Novo amigo resultado de viagem de feriado: hmmm aqui tenho certeza que a recíproca é verdadeira, mas considerando o contexto da amizade e já tendo pegado amigo e das milhares de pessoas envolvidas é mais confusão do que diversão. E não sei se me atraio fisicamente por ele apesar de parecer ser uma boa pessoa.
Química: ainda não descobri

Depois desse levantamento percebi que sempre tem um porém nas pessoas que a gente já conhece. E como a minha proposta não é nada convencional acho que a busca tá na rua mesmo. O que me resta então são os parques, festas, aniversários, jogos... Como minha técnica de paquera se resume a um sorriso acho que vai ser um pouquinho mais difícil do que eu pensava.. ainda mais agora nessa fase de que parece que sempre quem eu escolho nem me dá bola... ou tá esperando alguma demostração maior de interesse, vai saber...

Esse final de semana vi bem como a técnica agressiva de algumas gurias na noite tá deixando a coisa complicada pra nós meninas discretas. Todo mundo virou piriguete! Mas isso é assunto pra outro post.. :)

No fim da semana mando um update do progresso.

Bjoo

Um comentário:

Robs disse...

Hummm, reconheço alguns por aí. Hehe