terça-feira, 15 de julho de 2008

Teoria do Cabeludo

::

Eu tenho várias teorias. Muitas delas já comprovadas, outras desacreditadas, mas uma que muita gente concorda é a “Teoria do Cabeludo”.

Tudo bem o cara querer ter cabelão comprido na adolescência... é metaleiro ou quer fugir dos padrões da sociedade, e às vezes até porque é orelhudo e quer disfarçar.

Nos 20 e poucos anos o cabelo um pouco comprido até tem seu charme, dependendo da pessoa. Mas dos 30 em diante, o cara querer deixar o cabelo comprido e achar lindo é o “ó”!

A minha teoria a respeito desses últimos é simples e paradoxal: o homem deixa o cabelo crescer (depois da adolescência) porque está ficando careca!!

Podem reparar. O tiozão meio cabeludo certamente é calvo na frente, ou está ficando. Aí deixa o cabelo crescer dos lados e atrás pra dar uma disfarçada. É horrível!! Assumam sua carequice!! Raspem o cabelo, sei lá, mas não fiquem querendo se achar o He-man, pelamordedeus!! Além do mais, homem geralmente não passa milhares de cremes no cabelo como as mulheres, então vai ficando aquele cabelo sempre com ar de sujo, mal-tratado, sei lá.

Falando em He-Man, o que é aquele cabelo dele chanelzinho! É igual ao cabelo da diretora da escola onde eu estudava, igual, com escova e tudo. Vai ver o cara que criou ele era um tiozão cabeludo...


6 comentários:

Anônimo disse...

hauhaahua, muito bom, na minha adolescência adorava cabeludos, meu primeiro amor era cabeludo, meus ídolos de adolecência tb Axl Rose e o Sebastian Ba, mas hoje acho terrível em qualquer idade!!!

RoxyMcSummer disse...

Acho que cabelo comprido só pro pessoal do rock, dai independente de idade. Daí não vejo problema pq é o estilo da pessoa. E esse normalmente tem cuidados parecidos com os das mulheres, são vaidososo nesse sentido.

Mas aqueles que usam pra disfarçar a careca é u ó! Coisa mais horrível. Até pq normalmente a careca é em cima ou atrás e como eles só se olham de frente no espelho não veem o ridículo que tão passando... Alguém tem q dizer e salvar essas pobres criaturas.

Robs disse...

Esses tiozões são os famosos CALVELUDOS. UÓ!

Anônimo disse...

Concordo 100%. Cabeludo com mais de 23, 24 anos é f*da...

Assim como homem de brinco. Eu usei quando tinha 15, aos 18 começou a perder a graça e não usei mais. Passa uma imagem de imaturidade, uma coisa meio boboca na minha opinião; principalmente em caras de 30 e poucos, a minha faixa de idade.

Beijos e parabéns pelos textos legais.

Errante disse...

Um pouco de cultura inutíl.
O He-man foi criado a partir de uma série de bonecos do Conan que saíram errado na fábrica.
Com um monte de figuração de ação de bárbaros loiros (Conan é moreno) foi então encomendado um desenho novo para crianças, para assim vender os bonecos sobressalentes. Mas deu certo e o He-man cresceu um monte no mercado. ;)

Anônimo disse...

Vocês são um bando de preconceituosos a moda vai e vem e vocês seguem ela sempre, se quiser que usem o que lhes dê mais conforto, essa dicussão é sem sentido, quer coisa pior que emo, fala sério, na minha época a gente usava brinco e saia, mas comia todas, erámos infantis e sem esse bando de papinho furado.
Fala sério, monta um blog pra ficar nessa, use a ferramenta de forma útil e não que nem esse bando de ignorante.
Estámos em ano de eleição, aprendam a votar, é o melhor pra coletividade