domingo, 16 de agosto de 2009

As mensagens de texto e os relacionamentos

::
Esses dias conversando na casa de um amigo, recebi uma mensagem do carinha que tenho saído. Estava indo prontamente responder quando ele me diz pra eu não responder de imediato pra parecer que estava ocupada e me divertindo tanto que nem tinha percebido o celular. Obviamente isso é uma coisa impossível pq quem hoje em dia não ta com o celular colado pra lá e pra cá? A não ser por um descuido muito grande de esquecer em algum lugar ou terminar a bateria e estar na rua. Então fica aquela coisa mega explícita que é "fazeção" ou que tu não está nem aí pra pessoa. O famoso joguinho.

Essa madrugada meu amigo me manda esse link que mostra exatamente o que tem acontecido nas relações entre as pessoas com as mensagens de texto.

Antes, faço aqui uma pequena confissão. Não gosto mais tanto de falar no telefone, to fãzona das mensagens. Perigoso isso né? Deixa tudo a cargo da interpretação dos outros.

Dá uma olhada no vídeo abaixo pra ver bem o que to falando:

Nenhum comentário: