quarta-feira, 25 de março de 2009

Morando sozinha

::
Morando sozinha estou experimentando um outro lado da vida de solteira. Ter o meu apê, morar sozinha e não dar satisfação pra ninguém, ninguém mesmo. Acontece que, agora, quando eu conheço um carinha passei, a ter essa opção. Quando as coisas esquentam posso ir lá pra casa. Ai é que tá, ainda não tinha passado por essa situação, até pq não ia ficar levando qualquer um pra casa comigo. Por inúmeros motivos, desde o porteiro e os vizinhos verem e gerar falação no prédio até mesmo pra proteger minha privacidade dessa pessoa.

Então, esses dias resolvi ver como era. E o que acontece é que no início é tudo muito bom, se o sexo estiver bacana, é claro. Mas e o depois? Como dar aquela letrinha pra cara 'vazar'. Nunca fui de ficar dormindo abraçadinha, de conchinha. Gosto do meu espaço e tá bom assim. A minha sorte é que a pessoa tinha um compromisso as 10 da manhã então acordou e foi embora. Mas é delicado, pq a pessoa assume de alguma maneira que não tem problema nenhum ficar ali, na tua casa...E tu ali inquieta, sem conseguir relaxar pq tem um intruso no teu cantinho. O problema é que a gente não sabe se vai sentir isso depois que rolar tudo ou não, pq se soubesse já dava pra dar uma letra antes de tudo, inventar um compromisso ou uma desculpa qualquer.

Sabe uma coisa que uma amiga minha me disse esses dias que achei bizarra? Foi mais ou menos assim:

--------

(sobre um carinha que tinha ficado)
Ela: Ah foi bem legal, tava lá com o fulaninho a gente transou foi bom mas dai ele dormiu lá do nada. Mas bom que ele dormiu no canto dele e eu no meu, sem conchinha.
Eu: ah menos mal, eu também não curto dormir de conchinha.
Ela: É né, não tenho intimidade nenhuma com ele, imagina ficar dormindo de conchinha.

--------

o.O

Depois que nos demos conta da conversa surreal.

É meus amigos, as mulheres estão cada vez mais assim, isso até me dá uma pontinha de preocupação...

Um comentário:

Juju disse...

UHUUU VOLTOU!!!
bah gurias, vocês TEM que escrever mais aqui... :D
tá cheio de blog de mulher reclamando de homem, gente que não tem mais o que falar e resolve colocar na internet, gurias nerds reclamando da vida...
mas o de vocês é muito legal!!!
:D