quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cão que ladra morde?

::

Se tem coisa que não dá pra aguentar é cara fazendo autopropaganda. “Ah, eu faço isso, faço aquilo”. Não lembro se já comentei, mas uma época eu saía com um cara que eu apelidei (secretamente) de Wando, porque ele vinha com uns papos do gênero, só que nas horas mais impróprias, tipo comendo um “X”. Tem horas e horas pra dizer certas coisas. Mas autopropaganda realmente não dá. Gera expectativa na “clientela” e geralmente não tem nada a ver com o que a gente imaginou. Melhor ficar quieto e mostrar a que veio, não acham? Melhor é causar surpresa, “encantamento”, como dizem os marketeiros.

Tem um estagiário lá no meu trabalho que vive falando do poder que ele tem com as mulheres. Ele é feio que é um demônio, magrinho raquítico e meio grosseiro, fico imaginando com que tipo de mulher ele deve fazer sucesso, se é que é verdade. Aí hoje uma colega chegou com umas bananas pro lanche da tarde e ele já começou a fazer piadinha sobre a “banana” dele, achando que tava arrasando. Fiz uma cara do tipo “amigo... menos, ta?”, e ele voltou ao tal papo do poder de sedução dele. Fiquei pensando naquele velho ditado de que “cão que ladra não morde” e, até que me provem o contrário, acho que ele deve se enquadrar aí.

Pior foi o outro estagiário, no fim da tarde, surpreendentemente comentar: “Não consigo parar de pensar no que o Fulano falou sobre a banana...”.

Eu, hem?!hehehe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Buen Día!!!

Se puede opinar?!

Henry