quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Busca do 'cobertor de orelha' de inverno - A SAGA (Parte Final)

::
Existem duas razões possíveis para o termino dessa saga, uma é o fim do inverno e outra é ter encontrado o tal do cobertor. E não é que consegui in a twisted way me encaixar nas duas ao mesmo tempo??? =)

(Agora faço a felicidade dos meus colegas que não tinham certeza de quem eu era no blog)

Pois então, o inverno chegou ao fim! Não, não estou maluquinha. O inverno realmente terminou! Aceitei uma proposta de emprego e em mais ou menos 10 dias estou me mudando para a cidade maravilhosa! SIM! Verão o ano inteiro a partir de agora e corpitchos expostos mega sarados!

Não bastando, não é que nessas duas últimas semanas achei meu cobertor de orelha?? Conheci a pegada numa festinha samba-rock na cidade baixa. Dançamos muito a noite inteira, ficamos, foi bom, fechou direitinho a química. Alto (+ de 1,80), bonito, beijo nota 10, com pegada e atitude (ao contrário de alguns), inteligente, bem humorado, empregado, mora sozinho e PRINCIPALMENTE sem fixação por orelhas! Ironia do destino, não é mesmo? Agora o que resta é aproveitar enquanto to ai. =) Que peninha, pq ia dar um bom caldo..

Acho que Lois Lane tava prevendo o futuro no post abaixo!

Em breve volto com alguma outra saga para acompanharem, mas agora com os meus queridosss cariocassss.

2 comentários:

Lois Lane disse...

Uau! Mãe Dinah que se cuide, tô acertando todas!heheheh! Nosso blog agora ficará mais interestadual ainda (uma vaquinha já está em SC e agora outra vai pro RJ), com certeza boas histórias virão. Aproveito aqui para desejar à amiga/vaquinha Roxy toda a sorte do mundo e dizer tu deixas um vazio aqui. Te cuida! Sentiremos saudades! :)

Anônimo disse...

Ahhh... eu já sabia!!! HAHAHAHAHA

Acho que agora quem vai começar uma saga sou eu... ahiahiahiua!!!
Ainda bem q o inverno está acabando e vou ter um ano inteiro para resolver essa questão.