sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Busca do 'cobertor de orelha' de inverno - A SAGA (Parte V)

::
Praticamente 20 dias após o último relato volto aqui pra dar alguma satisfação para os meus leitores queridos (ou curiosos).

O saldo foi magrinho, magrinho..

Pois então, acabei encontrando mais algumas vezes o menino do último post da saga e descobri que o que falta é atitude mesmo, ou culhão pra explicitar melhor hehe. É do tipo que tem que pegar pela mão e levar. Até entendo, deve ficar inseguro por estar saindo com uma mulher e não com uma guria como deve estar acostumado...Não vai servir pra cobertor de orelha, seria perfeito para Booty call se fosse só isso que eu quero (apesar de ainda não ter testado os finalmentes). Mas pro resto ainda falta percorrer um bom pedaço do caminho. A pegada é boa, o beijo encaixa beeem, então vamos vendo o que acontece, até quando se mantém interessante.

Conheci também um carinha mais velho (mais de 30) e fiquei APAVORADA com a falta de química. Primeiro que a gente espera que a pessoa vá ter a pegada, já que é uma pessoa mais experiente e tudo mais. Mas o beijo foi muuuito ruim. Dei uma chance porque podia ser aquele tempo de adaptação ao beijo do outro, mas nem assim! Saí com a boca ardendo de dor...e, adivinhando a coisa que mais gosto na vida (¬¬), a pessoa se transforma em um cachorro mega feliz em ver o dono e se atraca na minha orelha!!! NÃÃÃÃÃÃO! Podem até dizer que é falta de encaixe, mas não acredito que seja só isso e PELAMORDEDEUS não tem nada pior pra escolher do que lamber minha orelha?? Para completar, na segunda vez que conversamos já veio com "minha gatinha". Não né!

O pior de tudo isso é que ele gostou bastante! Como é que pessoas nessa mesma situação conseguem sair com impressões tão diferentes? A minha vizinha de blogosfera Srta. Rosa fez um post sobre isso esses dias, vale a pena dar uma conferida.

Depois de ler esse texto fiquei curiosíssima pra tirar a prova em situações que aconteceram comigo. Deve ser muito chato estar do outro lado, aquele que gostou demais e nem percebeu que o outro tava numa vibe completamente diferente..
Vou pensar em alguém que possa me falar isso sinceramente e posto aqui em breve. Vai ser no mínimo interessante. :D

Quanto ao cobertor de orelha...acho que não virá pra me esquentar nesse inverno..paciência, vou me virando com o que tem. Que bom que não tem feito tanto frio assim! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, voltarei aqui mais vezes. Mucho me gustó seu cantinho! Be my guest e volte sempre que quiser lá também.

Bezzos e ótimo final de semana.

E, claro, obrigada pela indicação. :)