sábado, 2 de agosto de 2008

A pessoa certa na hora errada

::

Nada como um post reflexivo para o fim de semana, hehe!

Estava ouvindo uma música que me lembrou um ex, e do que ele me disse quando me deu um pé na bunda: “Queria ter te conhecido daqui a 2 anos. Tu é a pessoa certa na hora errada”. OK, pode ser mais uma desculpa esfarrapada, mas hoje eu acho que ele realmente tinha motivos pra me dizer isso. Estava envolvido com muitas coisas no trabalho, na faculdade, estava se preparando para passar um tempo no exterior, etc. Homens geralmente tendem a colocar esse tipo de coisa em primeiro lugar. O problema era que, pra mim, ele era a pessoa certa na hora certa. Poderia ter dado certo se ele quisesse, daríamos um jeito.

Não sou nenhuma santa, já dei pés na bunda espetaculares, assim como já levei alguns. Muitos, percebo, foram por esse motivo: achei que era a pessoa certa na hora errada. Teve um cara que, na época, eu achava um mala, mas hoje sinto falta dele... penso que fui dura demais com ele, revi os meus conceitos desde aquela época. Hoje, o mala seria o cara certo. Infelizmente outra guria já descobriu isso e está com ele, firme e forte.

Bom, o que eu quero dizer com tudo isso? Às vezes nos precipitamos e achamos que estamos perdendo tempo com alguém, às vezes não damos outra oportunidade pra pessoa, acreditando que ela apareceu na “hora errada”. Será mesmo? Será que existe uma “hora certa”? Eu to acreditando mais naquela boa e velha música... “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achoque a carta do Emilhão serviu de inspiração... rs.

Bezzos querida!