segunda-feira, 28 de abril de 2008

Placa: "PASSE POR AQUI". Eu tenho, e você??

::
Quando vocês vão em uma festa não parece que estão com uma plaquinha "passe por aqui"? Sério, é a única explicação para todo mundo resolver passar sempre exatamente por onde estou. As mulheres são as piores, deve ser aquela competição inconsciente (ou muito consciente por algumas), porque elas chegam atropelando. Isso quando não tentam passar por cima da Lei da física - que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço - e tentam ficar no teu lugar. Começam empurrando, dançando parecendo umas loucas para te colocar cada vez mais para o lado, balançam os cabelos achando que estão num comercial de shampoo, e assim vai. Mas acho que a pior de todas é aquela que já vem pensando em ocupar o seu espaço a qualquer preço quando sai de casa, porque em vez de trazer uma bolsinha pequena, só para guardar as coisas básicas (dinheiro, um batonzinho e o celular), traz logo uma mala, um treco tão grande que ninguém consegue chegar perto, e não consigo acreditar que seja confortável dançar com aquilo.
Então, mulheres da noite, não há necessidade de nos matarmos, as festas são feitas para se divertir, conhecer pessoas, rir, dançar, e não para ficar se estressando e entrando em competiçãozinha infantil. Vamos deixar a disputa para os homens, e por nós, é claro!!!!

XOXO

4 comentários:

RoxyMcSummer disse...

Vou te dizer que isso me irrita profundamente também e é capaz de estragar uma festa pra mim. Não consigo entender essa postura pq somos toda educadinhas, pedimos licença ou pelo menos encostamos a mão de leve no ombro pedindo pra passar... Acho que só pode ser coisa ou de filha única ou de recalcada hahaha pq vamos combinar q abalamos na noite. Bjoooo

Lois Lane disse...

Bah, o pior não são nem as bolsas, são as bundadas e cotoveladas... :/ tem mulher que dança como se só ela estivesse ali e fica dando bundada na gente. Aí bem aquela horrível sensação de que tem uma busanfa de uma desconhecida batendo na nossa, putz! :p No começo eu me viro pra trás e falo alguma coisa, mas se não adianta há 3 opções: 1)Trocar de lugar (se não quer se incomodar ou se não está com TPM); 2)Dar uma bundada ainda mais forte e fazer a dita cuja derrubar quase toda a bebida dela 3)Alternativa TPM Master: Cotovelada nas costelas (mas finja que está dançando muito loucamente pra não denunciar o "crime", hehehe. Só deve ser utilizada em casos extremos, porque há grandes chances de receber uma de volta, hehhehehe!

petite disse...

é isso ae "pé na porta e tapa na cara" !!!!

Robs disse...

Já me vinguei de várias assim. Revidando a cotovelada na costela ou simplesmente colando chicletinho básico no cabelo. Sou da paz, mas to sempre pronta pra briga.