sexta-feira, 25 de abril de 2008

“Posso ficar com o teu telefone??”

::
Sério, porque os homens adoram pedir isso no final das festas se não têm a menor intenção de ligar depois? Tudo bem, tem toda aquela história da formalidade, já virou algo natural ficar com alguém e o cara te pedir o telefone, mas eu sinceramente acho uma perda de tempo. Só serve para quando as tuas amigas te perguntarem “e aí, ele te pediu o telefone?” tu dizer que sim e não ficar com aquela cara de sem graça arranjando alguma desculpa por ele não ter pedido algo que já é natural: “é, não curti ficar com ele e acho que deixei isso claro”; desculpas desse gênero. Mas o pior é quando a noite parece ter sido legal, o cara pede teu telefone, tu dá achando que ele vai ligar certo, que pode rolar mais alguns encontros (não namoro, estamos falando apenas de se divertir, namoro fica para cenas dos próximos posts, ou não), e nada dele ligar. Confesso, isso é uma coisa que incomoda – em alguns casos, outros dou graças a Deus de ter me esquecido.

Eu tenho uma relação de amor e ódio com o celular. É a sétima maravilha do mundo se conseguimos falar com quem queremos. Agora, dá vontade de jogar longe quando manda uma mensagem ou liga para alguém e essa pessoa não responde. E esse é o outro ponto, sou bem impaciente, ou seja, não tenho pudores em mandar mensagens antes, por exemplo, acho bobagem essas coisas do tipo “Ai, o que ele vai pensar se eu ligar?” blá, blá, blá. Bobagem. Se o cara curtiu não é isso que vai fazer descurtir. Mas como tudo na vida, tem algumas regrinhas:

- Não vai levantar na manhã seguinte emocionada que ficou com o cara mais lindo da festa e mandar uma mensagem;

- Convidar para sair não é problema, mas não faça isso no dia seguinte, isso sim assusta (sabe como é, homem é muito complicado, já vai ficar achando que tu quer namorar);

- Dá uma procuradinha no orkut, vai que o guri tem namorada;

- E hoje em dia, se tu tá afim, não tenta se fazer de muuito difícil (mas um charminho é interessante), o mercado tá complicado, se ficar se achando a última bolachinha do pacote vai ficar lá mesmo, sozinha.

Minha mãe diz que o celular é umas das melhores invenções da história, afinal, ela consegue saber que os filhinhos dela estão felizes e bem. Mas ela também diz que quando a gente não atende pode ser uma tortura. Acho que mais gente além de mim tem vontade de quebrar um celular de vez em quando.

XOXO


2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, vou te dizer que concordo contigo em tudo. Sou assim também e se to afim pego e ligo (seguindo as regrinhas básicas). Tem cara que curte, mas tem outros que ficam inseguros. Não querem uma mulher com atitude e independente porque daí eles sabem que não tem o controle da situação como estão acostumados. Daí se assustam... É complicado hehehe Bjocas

petite disse...

GG, pra ter uma idéia eu passei quase 2 ANOS sem celular !!! Foi excelente ... Pq na época estava namorando, dai ele ficava enlouquecido pq não me encontrava, dai combinavamos um horário pra se falar e pronto ... ele sabia que eu ligaria, e ficava esperando =)