quarta-feira, 23 de abril de 2008

You better learn how to treat us right... já diz a música da Rihanna

::
Continuando na linha do comportamento masculino da GAROTA SEM CABEÇA e na relação homem x mulher...

Hoje estamos em um mundo de direitos iguais para ambos os sexos, pelo menos é o discurso. Na prática, ainda existe alguma diferença e preconceito no caso das mulheres que agem como homens (não que sejam masculinas) em todas as situações. Tenho que concordar que ainda existe uma diferença em relação ao sexo.

As mulheres estão cada vez mais independentes e isso é maravilhoso. É maravilhoso ter independência financeira, morar sozinha, ter uma carreira e ser boa nela e tão competitiva quanto um homem, fazer o que quiser na hora que quiser sem dar satisfação a ninguém. Escolher ser solteira e fazer desse um estilo de vida. Sair com quem quiser, transar e não ter necessariamente um compromisso.

Mas aí é que pega. Sexo é bom, muito bom. E não é necessário estar em um relacionamento para que isso aconteça, basta conhecer uma pessoa legal pela qual você se atraia. Mas uma mulher que está aberta ao sexo sem estar em um relacionamento não significa que está disposta a qualquer coisa. Não é simplesmente ligar, pegar e já levar pra cama. Não mesmo...

A mulher ainda tem o fator emocional muito forte em relação ao sexo então "baby, you got to work it". Claro que um corpão sarado e um rostinho bonito têm o seu valor, mas não é o suficiente para a manutenção. A mulher não fica louca pra "dar" só de ver um pau grande ou um tanquinho, vale muito o papo e as atitudes até os finalmentes. Meu amigo Cafa é especialista nesses agrados até com suas mulheres lanchinhos, isso sim é saber administrar a geladeira (sim, sou fã do blog do cafa, não que eu concorde com tudo que tá escrito ali ;) ).

A mulher quando transa com um cara tem a intenção que isso aconteça novamente. Coisa de apenas uma noite só quando tu sabes que não vai mais ver a pessoa e ela não pertence de forma alguma ao teu universo (e tem q valer muuito a pena) ou quando realmente não bateu a química, ou seja, não era a intenção inicial. Por isso, que evitamos transar na primeira vez, é sempre bom conhecer um pouco melhor a pessoa antes.

Obviamente digo tudo isso, baseado no comportamento das pessoas que estão ao meu redor. O sexo estritamente só pelo prazer ainda não vejo como pode funcionar para a mulher. Claro que o sexo é bom, mas tem o sentimento do depois que pode anular toda essa parte que foi boa... Não vale a pena...Afinal, não queremos ser tratadas como cachorras (tá bom, umas querem, mas não vamos levar em conta...)

Talvez ainda haja uma evolução, porque há alguns anos atrás ninguém imaginava que o sexo antes do casamento para a mulher seria aceitável e hoje estamos ai, escolhendo nossos parceiros através do critério sexo também e é natural. Talvez em breve estejamos fazendo sexo única e exclusivamente pelo sexo...Mas não acho que seja tão legal assim essa banalização.

Ou seja, meninos, a não ser que vocês só queiram piriguetes ou "one night stands" tratem de se esforçar um pouquinho mais. Afinal, não é o sonho de todo o homem ficar com uma mulher independente, ter sexo e ainda por cima não ter cobrança de relacionamento?

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu afirmo que este não o sonho dos homens, pois quando uma mulher não quer relacionamento sério, aí é que eles querem. O sonho do homem é ter várias mulheres correndo atrás dele e ele esnobar todas, se uma esnobar é essa que ele quer como "confirmada". Concordo com tudo o que a vaquinha de hoje falou aí. Porém, tanquinho e o resto importa muuuuuuuuuuu (mto). Concordo que cada trans seja especial e única, mesmo que ela seja literalmente única! Sou daqueles q pensa que a gnt pode transar, viver solteiro, e ter aqueles amigos especiais, que a gnt liga tanto na hora da vontade, qdo está feliz ou qdo se está triste. Estes são os famosos fuck buddies. Blog ta ótimoooooo vaquinhas!

Natty disse...

Oi...
Acho que o Manual do Cafa realmente faz agente pensar.
E faz muito sentido.
Desculpa, mas seu post acompanhou de forma certeira minha linha de pensamento no momento, não pude deixar de comentar.
Abraço

Natty disse...

Só pra esclarecer, quando disse que seu post acompanhou minha linha de pensamento no momento, não quis dizer que eu a estava expressando no meu post. E aquilo não faz sentido pra mim, até por que eu acho que o melhor é demonstrar interesse de forma clara e discreta e acredito que se o cara quiser, ele vai se esforçar pra que aconteça qualquer coisa.
Mas nem todas pensam assim, e a idéia do post faz sentido se pensar na enorme quantidade de mulheres que ainda existem (fato) que são desprezadas, humilhadas e ainda continuam persistindo em suas fantasias sem perceber a realidade.
Bom é isso.
Valeu pelas "Boas Vindas" e pelo comentário.
Abraço, até.