domingo, 11 de maio de 2008

Explodiu 2

::
Alguma coisa repete é claro, mas segue a listinha de acontecimentos explosivos:

- Um novo episódio das seguintes séries hoje: GG, Greys Anatomy, American Idol, etc.

- Ir ao jogo do Grêmio no monumental, vê-lo ganhar e ver a torcida ma-ra-vi-lho-sa.

- Realmente essa coisa de capacidade de embarangamento de certas pessoas pode explodir a cabeça. E não é só aquele ex, mas sim aquela guria que era a mais mais no colégio ou o pegador da época da faculdade ficando careca e deixando o cabelo crescer ridiculamente para disfarçar...muitas possibilidades hehe.

- Ganhar um Kit Kat ou chegar o que encomendei (que até hoje não entendo porque não tem mais aqui).

- Riscar aquele item da lista de planejamento anual, ô satisfação.

- Comer sorvete Haagen Dazs que é O MELHOR sorvete da face da terra, mas aqui é caaaro então isso não acontece tão freqüente.

- O choque de mundos: que é quando alguma coisa que faz parte só de um mundo meio mágico/imaginário se choca com o da gente. Como, por exemplo, ver uma peça de teatro com um ator(atriz) daquele seriado que tu não perdia um episódio na tua adolescência e ainda conhecer pessoalmente depois.

- Participar de uma pré-estréia de filme (daqueles q a gente nem gosta mto hehe) e de preferência em Londres naqueles mega eventos.

- Conhecer um lugar novo, aquela sensação maravilhosa de depois de sair do trêm ou do avião pisar naquele lugar completamente diferente. Muito bom!

- Quando o McSteamy vai lá em casa dar uma assistência ou o McDreamy me pede em casamento, opa, ah acho que isso só sonhei hehe

:D

Nenhum comentário: