sexta-feira, 30 de maio de 2008

Busca do 'cobertor de orelha' de inverno - A SAGA (Intro)

::
Então, eu como solteira convicta que adora este estilo de vida MAS de vez enquando sente falta de algumas das partes de se estarem um relacionamento (é o bunny não dá conta de tudo não) resolvi criar esse desafio para mim neste inverno.

Qual a idéia? Arranjar um 'cobertor de orelha' para aproveitar esta estação de muito edredon, fondue, vinho e viagens pra serra. Alguém que seja tipo namoradinho, mas sem ser hehehe Ou seja, juntar a parte boa de ser solteira com a parte boa de ter namorado. Vocês devem estar lendo este post completamente incrédulos, até pq se fosse algo tão fácil assim todo mundo faria o mesmo. Mas é por isso mesmo estou chamando de desafio!

O que eu procuro:
- Um cara atraente que esteja na mesma vibe de "Eu prometo te dar carinho mas gosto de ser sozinho livre pra voar".
- Ser bonito não significa ser burro, então não precisa ser um Einstein, mas tem que estar no mínimo na média.
- TEM que estar empregado e ter independencia financeira. Eu vou morar sozinha em breve, mas até lá nada de dormir na casa dos pais ou ficar só em motel pq não rola.
- Pessoa que respeite o meu espaço e saiba aproveitar os momentos que estamos juntos sem se intrometer nos demais.
- Alguém bem humorado e com personalidade!
- Que quando esteja comigo esteja vivendo o momento e não fazendo planos para o futuro (em termos de relacionamento).
- Alguém que se atraia muito por mim com bastante tesão de preferência, mas não pode querer somente sexo avulso como já falei aqui.
- Sem preconceitos de idade, desde que não vire crime. ;)
- Sem pressão.

Algumas regras:
- Sem apresentações para família, no máximo para os amigos.
- Fidelidade não é necessária, mas não deve ter prática explícita ou comentada.
- Programas preferencialmente a noite, sem almoços, programas tipo familia, ou passar um final de semana inteiro juntos a não ser que seja viagem.
- Se dormir na casa, no máximo um café da manhã juntos.
- Não mais que dois dias juntos por semana que senão já caracteriza namoro.
- Perfil no orkut continua Solteiro(a).
- Abortar missão imediatamente caso perceber envolvimento demais de uma das partes.
- De alguma forma essas regras vão ter que ficar bem claras pra ter certeza que a pessoa sabe onde está se metendo (de repente mando o link do blog hihihi)

Parece perfeito, não? E para as duas partes!

Próximos passos:
- Fazer listinha das pessoas conhecidas que poderiam ocupar o cargo.

Vou relatando no blog as investidas para vocês acompanharem.

Bjo e Boa Sorte para mim! :D

P.S.1: as demais integrantes do blog não acreditam que isso possa existir e que uma mulher consiga fazer essa separação tão racional segundo elas. Eu acredito que eu consiga! Veremos então..

P.S.2: acredito em amor mas acho que temos fases e fases na vida. Sei que não escolhemos o momento de se apaixonar, mas acredito em estarmos mais suscetíveis ou não a ele e realmente faz diferença.

4 comentários:

Anônimo disse...

Teoria muito boa se não passasse de teoria. Na prática, pelo menos pra mim fica very difficult. Mas eu ainda chego lá!!!

petite disse...

Adorei essa parte: "Sem preconceitos de idade, desde que não vire crime. ;)"
hahahahah

Essa saga eu vou querer acompanhar !

Anônimo disse...

Honestamente, isso é perfeito! Mesmo que você não consiga de cara, vale a pena continuar tentando. Eu mesmo estou vivendo um momento assim, pautado por uma lista quase igual à sua, a não ser por um ou dois itens...rs

Acho que as pessoas são livres para construir os próprios modelos e viver por eles. Estamos vivendo uma época em que a individualidade saudável é sim, uma opção, e muito interessante.

Anônimo disse...

ôoo, perfeitinho... ahahahahaha!!