sábado, 24 de maio de 2008

É Namoro ou amizade?


Eu sei que este deve ser o assunto mais batido e discutido ever ! Mas mesmo assim, não consegui me conter.

Semana passada fui ao cinema com as minhas amigas, blogueiras queridas, pra ver o último filme que restava (nós já tínhamos assistido TODOS os filmes em cartaz), que era O melhor amigo da noiva.

Não preciso dizer que é uma versão com final feliz do casamento do meu melhor amigo. (não adianta me acusar, dizendo que eu to dando spoiler, até porque esse tipo de filme TODO mundo sabe o final).

Mas eu não estou aqui para escrever uma resenha sobre o filme. Como eu já disse, clichezão. MacDreamy, mais dreamy do que nunca ,descobre que está apaixonada por sua melhor amiga ...tantantannnnn, o resto você já sabe.

Pois é, mesmo não sendo fã desse gênero de filme, mesmo sendo, super chata e mega crítica com relação a cinema, eu vi o filme e chorei feito criança. Quando acabou a sessão, as gurias me olharam e não acreditaram ... Então não tive outra escolha a não ser contar a história que elas já sabiam. A minha história, cheia de clichês e sem um final feliz aparente. E antes de me chamarem de dramática eis a minha pergunta:

Quem nunca se viu nessa delicada e estranha situação? Ter alguém tão próximo que está do teu lado em todos os lugares, no cinema, na faculdade, na balada, no parque etc. E um dia ,como mágica, do nada a gente se dá conta, que sem ele não dá. Simplesmente essa idéia é assustadora, e as milhões de dúvidas que vem com ela só pioram: será que ele sente o mesmo? Vou estragar a amizade? Etc.

E o pior, se ele começa a namorar outra?

Então você tem que escolher entre fingir que está tudo bem, quando sai junto com o casalzinho, ou arrumar um milhão de desculpas pra não ir junto e não poder vê-lo.

Ai meu Deus, esse texto tá ficando emo demais .... acho que vou cortar os pulsos se continuar nesse ritmo. Então pra encerrar, recebi um conselho da gossip girl, e ela me disse para falar, falar tudo o que eu sinto, afinal a nossa relação de amizade já mudou de qualquer maneira, ou fala, ou se arrepende.

Bom, resolvi aceitar o conselho, e com certeza vou falar, quem sabe essa história tem um daqueles finais bem clichês e melosos e então eu não mudo de opinião sobre os filmes românticos?

Um comentário:

RoxyMcSummer disse...

100% apoiada amiga! Fiz algo parecido esses dias pra tirar ou colocar alguém na cabeça de vez já q andava perambulando por ali. O lado ruim é q é pra tirar mesmo e o bom é q pelo menos agora sei então não fico mais fantasiando! Bjoo