quinta-feira, 8 de maio de 2008

Explodiu ...




O que faz a sua cabeça explOOdir?

Eu escutei essa expressão num podcast bem famosinho, que eu já citei aqui no blog, e amei, pois descreve exatamente como eu me sinto quando algumas coisas acontecem. A emoção é tanta que ... BOOM ... parece que o cerébro explodiu. Então ai está uma listinha de coisa que fazem meus miolos estourarem.

1 - Um novo epsódio de LOST !!! LOOOOST

2- Cenas extras depois dos créditos. ( aliás pra quem ainda não viu o Homem de Ferro - fiquem até o final - Vale muiiito a pena ... que vontade de largar um Spoiler =)

3 - Comprar/Ganhar aquele DVD super difícil de achar com versões extendidas, corte do diretor, dublagem em russo ... e mais um monte de coisas que provavelmente eu nunca vou olhar .( by the way, o DVD do Freakazoide com a dublagem brazuca já saiu no EUA!! )

4 - Saber que seu ex está com uma barangona/perdeu o emprego/está gordo e careca

5 - Encontrar pessoas que entendam e/ou respondem as seguintes expressões: How you doing? - pAdrInHos mÁgIIcOs - I'm having a bad feeling about this - cócócó espertalhona -Parle à ma main - shut up, I kill you - unagui, etc .... a lista é gigante.

6 - Tracadalhos infames ... não consigo me conter, sempre adorei trocadilhos sem noção ...

Esse é meu o top 6. Agora ,blogueiras queridas e leitores, o que faz os seus neurônios entrar em curto ?

Ps: Tem que escrever aí !

PS2: Ainda tá pra vender no mercado livre







3 comentários:

RoxyMcSummer disse...

Amei a idéia! A minha listinha vem em breve mas em forma de post tbém hehehe O problema é que teremos muita coisa em comum :D Bjooo

Lois Lane disse...

Fui escrevendo também e saíram 10!!

1) O dia 5 de todo o mês (pagamento!uhuu!!)

2) O strogonoff da minha mãe (que eu como a cada 2 ou 3 meses)

3) Ver um gol do Grêmio ao vivo no Olímpico (explode a cabeça,
o coração, os rins, tudo!!)

4) Comprar ou ganhar um livro que eu queria muuuito

5) Receber um telefonema de alguma pessoa querida do tipo "só pra
saber como tu tá!"

6) Quando chega algo que eu encomendei (livros, DVDs e
cacarecos em geral do Submarino, Amazon, Mercado Livre,etc)

7) Fechar completamente as palavras cruzadas de domingo da Zero Hora (tarefa difícil!!)

8) Quando estou "zapeando" na Net e encontro um filme que eu queria
ver e está apenas começando!!! (fato raro)

9) Quando estou num avião, decolando (sensação de medo misturada com liberdade, alegria, etc...)

10) Escutar uma música muito boa pela primeira vez, e saber que ela
ficará um tempão no meu iPobre

Louis Alien disse...

os jornais, as revistas de fofoca, as pessoas mesquinhas, as celebridades fast-food, etc etc etc...
se eu continuar ela explode de verdade