terça-feira, 6 de maio de 2008

Série Diálogos Bizarros - parte 1

::

Inauguro hoje uma nova série no nosso blog: "Diálogos Bizarros", todos verídicos, obviamente. Se alguém tiver algum para contar, sinta-se à vontade! Segue aqui o de estréia, ocorrido nesta semana entre o meu porteiro e eu:

Porteiro: -- Dona "Muu", agora há pouco teve um cara aqui para arrumar o teu interfone!

Eu: -- Ué, e por que não bateram lá em casa?

Porteiro: -- Eu interfonei, mas a senhora não atendeu,achei que tinha saído.

Silêncio...

Eu: -- Mas...o meu interfone... está estragado...

Porteiro: -- Ah, bom, eu não sabia.

Silêncio...


e mais silêncio... :/


O pior é que nem dá pra sugerir um vestibularzinho para os próximos porteiros porque, do jeito que anda a coisa, o condomínio aqui iria ficar abandonado às traças, hehehe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Roxy, vimos teu comentário lá no blog! Obrigada pela visita ;)

aqui tá bem legal,acho que diálogos bizarros movem o mundo!haha
vai dizer,é numa situação totalmente inusitada que tu conhece mesmo uma pessoa.

beijos!

Anônimo disse...

Muito bom! hahahaha