sexta-feira, 30 de maio de 2008

Lição da semana: “o que um não quer, dois não fazem”

::

Bom mais uma história que se foi, mais um rapaz cagalhão – que nem diria minha mãe, e ai?

A primeira imagem que vem em minha mente é o do Teletubbie dizendo:

- De novo, de novo!!!

É inevitável essa primeira sensação, mas no fundo sei que dessa vez o problema não é meu, é dele! Por isso afirmo: "o que um não quer, dois não fazem".

Dói um pouco no início, mas logo me dou conta que o principal de um relacionamento, de qualquer tipo, é compartilhar, dividir e não só estar com alguém pra estar acompanhado. O importante é formar uma parceria que transcende o que cada um é na sua individualidade, por isso ouso criar um novo ditado: “o que os dois querem, os dois fazem”. Percebo que para encontrar isso é essencial que cada um esteja de bem consigo mesmo para então estar bem com o outro.

Enfim, criei uma maneira de tentar explicar o que até agora não entendi. Este último pé na bunda serviu para me dar conta de como estou bem comigo mesma, ao invés de insistir na velha pergunta: o que eu fiz dessa fez? A reposta é simples: nada, pois o que um não quer dois não fazem.

Nenhum comentário: