quinta-feira, 1 de maio de 2008

Múusica

Quem anda de ônibus sabe o quanto é chato ficar sentado maior tempão, sem fazer NADA. Então meu mp3 é literalmente música para meus ouvidos (hum...trocadilho infame... eu sei).

Mas existem músicas que é quase impossível escutar e não cantar, e o pior, tem aquelas que dá uma vontade de dançar INCONTROLÁVEL.
Imaginem que legal se ninguém tivesse vergonha e a gente pudesse dançar o que estivesse escutando.
Essa é minha brincadeira predileta no ônibus, ver quem está com fones e imaginar o que estão ouvindo. Por exemplo, será que aquele carinha de terno tá ouvindo, sei lá, um funk? O tiozinho, um pagode? O cara com a camiseta do metálica, escutando Ivete...só pra variar?

Então semana passada pedi pra minha irmã colocar algumas músicas que ela gosta no meu ipod, e foi uma experiência muito legal, eu estava caminhando na rua e de repente ... Billie Jean! E como mágica tudo na volta parece obedecer o compasso do nosso amigo Michael. E do nada .... Strike a pose, que vontade de fazer um "carão" de modelete enquanto a madonna cantava, e quando eu estava subindo as escadas e percebi que não tinha ninguém... baixou a Jude Garland , e estava bem longe do Kansas.
Meu Mp3 estava uma salada excelente, então fiquei pensando como poderia surpreender meus amigos se tivesse que escolher a trilha sonora do seu dia.
Com certeza, teria Justin, Madonna, Frank Sinatra (pois é acho que nasci na época errada), The killers, The Strokes. Marron 5, o Nerdcast etc.
Então, o que tem no seu Mp3? Que tal experimentar e trocar suas listas de músicas com seus amigos ...
Comenta aí com a gente o que você anda ouvindo?
E só pra constar ... Se minhas amigas resolverem me fazer uma lista .... tenho certeza que colocariam Funk...só pra sacanear.

2 comentários:

Lois Lane disse...

HAHAHAHAAHAHAHAAH!!! Não colocaria funk, colocaria uma do Tiririca ou do CD da Simone de Natal, isso sim é sacanear!hehehehehe!!

No meu "iPobre" (um mp3 player bem fuleiro caindo aos pedaços), tem 2 pastinhas de músicas: uma é "Ginástica",com músicas bem agitadas que eu escuto enquanto faço exercício ou caminho, e a outra é "Músicas" (óoh!).

Exemplos do que tem por lá:

"4 minutes" (a nova da Madonna com o Justin Timberlake);
Spice Girls (sempre!!!), Frank Sinatra (sim, eu tb nasci na época errada), The Feeling (uma banda britânica muito legal, recomendo), muito pop e rock anos 90 e 2000, R&B, e umas musiquinhas antigas do tipo "Sugar Sugar" e "I'm a believer".

Topo o desafio de montar algo pras amigas!! bjus!

Anônimo disse...

Se amigo de uma das vacas fossêmos. periguete seria o conselho!

Meu ipod é a pior salada mista ever! Tem cerca de 2 mil músicas e todos os ritmos que uma pessoa possa imaginar. Já tive essa experiência de andar com um mp3 de um amigo, é muito estranho, pois escutar o nosso modo eclético é algo, mas acostumar o ouvido com as excentricidades do outro é um tanto weird, ainda mais com a do meu amigo que escutava remix "bate cabelo" de piece of me e ia para uma balada romantica a 80's.

Bom, se alguém pegar no meu... hihihi (calma), Ipod escutaria desde "vou pintar um arco-íris de energia" até "the way you look tonight".

Postem com mais frequência!