sábado, 26 de julho de 2008

Sobre sexo

::
Às vezes me assusto com algumas amigas que tiveram (ou tem) somente um parceiro. Fico pensando em o quanto elas tão perdendo e se lá na frente não vai bater aquela ponta de "e se".. Não digo que a gente tenha que transar com muitos caras pra saber como é. Mas que é muito difícil de alcançar a maturidade sexual com somente um parceiro.

Não tem como saber se gosta de grande ou pequeno, se curte sexo anal, oral, de que jeito, com toque junto, sem... é o toque, um jeito da pessoa diferente que pode despertar outras sensações...

Uma pessoa com somente um parceiro tem que dar muita sorte de ter um namorado experiente ou cabeça aberta que esteja afim de experimentar coisas, abrir mão de outras em nome da parceira, disposto a quebrar tabus... O pior disso, é que a maioria das pessoas que tem somente um parceiro tem um sexo medíocre e acham é só aquilo ali mesmo que existe e daí sim é impossível manter o interesse.

TODA MULHER precisa saber do que gosta, tem que entender o seu corpo e ver o que funciona. Saber o que serve e o que não faz a cabeça e principalmente saber o que aciona o 'switch button'. Por isso, 30% das mulheres admitem não ter orgasmo (li numa pesquisa mas não lembro a fonte infelismente). Pensem bem, se isso é o número de quem admite imagina o número real de mulheres que nunca chegaram lá. A mulher pode e deve se dar prazer, muitas vezes até sozinha consegue dar conta do recado :), mas claro que não tem comparação ter alguém ali do teu lado (dependendo do cara sozinha pode até ser mais gratificante hehe).

Sexo é pra ser algo bom, pra dar prazer. Temos que tirar essa coisa de ser algo sujo que vem lá da criação dos nossos pais e aproveitar o máximo dele sem preconceitos.

Então meninas, vamos ser mulheres, vamos explorar aquilo que nos foi dado! Não é pra sair dando pra qualquer um, mas abrir um pouco mais a mente para o prazer.

Ah e usem camisinha, SEMPRE!

:P

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente texto. Tive muitos parceiros antes de casar, e de vez em quando ainda bate uma paranóia: agora que casei, só darei pra um para o resto da vida? Imagina quem só deu pra um?

Anônimo disse...

http://talktohimselfshow.zip.net/arch2008-07-01_2008-07-31.html#2008_07-30_16_36_34-8445116-0