quarta-feira, 2 de julho de 2008

A maldita língua na orelha

::

Aqui vai uma rapidinha de utilidade pública.

Meninos, não há nada mais desagradável do que alguém mergulhando na tua orelha! Não, não é bom! Não conheci até hoje alguma mulher que gostasse. E outra, se tu fazes isso e a pessoa se contorce toda pra escapar não é pq ela tá gostando!! Não insista. :)

Uma coisa é uma lambidinha na volta da orelha, uma mordiscadinha, sentir a respiração, falar baixinho no ouvido. Isso tudo sim é muito bom! Mas a sensação de desentupidor no ouvido (sem contar toda aquela saliva) ninguém deseja, podes ter certeza! Essa região só quem toca é o meu Otorrino ou o cotonete lá em casa!

Lição da semana pros leitores: não é só pq é um buraco que deve ser estimulado, não generalizem, concentre os seus esforços em outras regiões.

;)

14 comentários:

Robs disse...

Hahahahahahahahahahahaha! Com certeza!

Lois Lane disse...

Concordo com a Roxy!! NADA DE LÍNGUA NA ORELHA!!! Quebra todo o clima, depois ainda tem que disfarçar pra dar aquela enxugada no local heheheh! :p
Homens! Aprendam isso e repassem para todos os amigos e conhecidos!!

Anônimo disse...

Tem um e-mail famoso que circula e eu recebo de vez em quando que fala sobre erros masculinos comuns na relação com as mulheres. Um dos tópicos diz: "Língua na orelha: fala sério, alguém no segundo grau te disse que as mulheres gostam disso, você acreditou e passou o resto da vida fazendo, né?". Putz, caí na risada por que tinha sido exatamente isso !!!

Mas isso já tem vários anos e eu já caí na real, pessoal...rsss

Anônimo disse...

As orelhas são ótimos aperitivos, mas eu prefiro morder a lamber, até porque cera de ouvido tem gosto ruim.

Prefiro lamber mais embaixo... bem mais embaixo!

;-)

Anônimo disse...

Putz...

Anônimo disse...

Sou eu novamente. Passei o dia inteiro pensando no que escrevi e acredito que me excedi. Eu achava que os "alias" eram personagens, por isso fiz um comentário deste tipo.

Peço desculpas. Hora de voltar pro meu canto da web.

Anônimo disse...

Meninas, como homem experiente que sou, posso alegar uma coisa: lambida na orelha é como sexo anal. No começo toda mulher diz que é nojento e nao gosta, mas depois nao consegue viver sem. Só é necessário um cara que saiba fazer a coisa direito (tanto uma como a outra).

Lois Lane disse...

Olha, tá pra nascer a mulher que não vai conseguir viver sem uma língua enfiada na orelha, e olhe lá, a menos que seja uma exigência médica (totalmente questionável) ou ritual tribal de alguma sociedade perdida na Amazônia, interior da África ou Ásia. No setor "orelha" estou bem satisfeita com o meu cotonete pós-banho, muito mais higiênico e dá um barato legal!hehe! Mas lanço agora um desafio : nos apresentem alguma mulher que goste de língua no ouvido! Uma só! Essa merece aparecer no Fantástico!(melhor não, porque o Dr.Bactéria não iria deixá-la em paz...).

Anônimo disse...

Língua na orelha é meio nojinho, concordo que uma mordidinha é bom, lambida é foda... vai se fuder, e a pior coisa é que vc tenta fugir, sorrindo, pra não ser indelicado... e a pessoa axa q vc ta amando. eca!

Anônimo disse...

Putz²...
E ae meninas... só na orelha que é ruim ou tem outros lugares tb?

HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

hahahahhahah, concordo plenamente com as guria, SALIVA NA ORELHA NÃOOOOOO!

Anônimo disse...

Vocês são loucas! Isso é muuuuuito boooom! Ai,delícia...
De:Rose

Anônimo disse...

Eu gosto das lambidas dentro da orelha que meu namorado me da,logico que estou sempre com a orelha limpinha neh ^^,pq da orelha elevolta pra boca e ninguem merece gosto de cera de ouvido...o.o
Sou mulher e gosto,era o que faltava aki...rsrs

Bjs

Anônimo disse...

no meu caso e o contrario a mulher que eu fiquei que tava praticamente limpando dentro doa minha orelha muito nojento ,nao e frescura e questao de nao ser uma local muito limpo por mais que limpamos sempre sai cera ,envolta eu gosto ,so acho estranho ficar rocando a lingua no fundo da orelha...