quinta-feira, 10 de julho de 2008

Busca do 'cobertor de orelha' de inverno - A SAGA (Parte IV)

::
Para a felicidade do œon, resolvi abrir mão de um item ou dois daquela minha lista de pré-requisitos. Acho que não deu muito certo, mas tirem suas próprias conclusões.

Lembram do rapazinho que fiquei amiga e passamos conversando durante a madrugada? Pois é, nesses últimos dias no fim de uma janta com amigos e após meia garrafa de vinho resolvi me comunicar com ele para saber por onde andava.

Eu já tinha uma programação definida com as amigas e ele tbém já estava no destino dele. Mesmo assim, ficamos trocando mensagens 'inocentes' durante a madrugada. Até q em um certo ponto chega uma mensagem perguntando se ele deveria entrar onde eu estava. O pânico bateu. Só saberia se ia rolar a vontade qdo o visse pessoalmente então não achei justo encorajar.

Mesmo assim, conversamos um pouco pelo cel e tentei não me posicionar nem pra sim nem pra não. Depois de ele falar com todas as palavras o interesse dele, acabamos por aí a conversa.

Minutos depois a pessoa me surpreende tendo entrado na festa. Ok, ficamos. Foi bom, legal. Como foi uma ficada mais fim de noite acabamos dando uma alongada na casa dele (dos pais o.O q supostamente deveriam estar viajando) mas obviamente ficamos só nos amassos beeem de leve. Respeitou bem os limites que impus.

Curti, não me arrependi. Ele também pareceu ter gostado apesar de ter se passado um pouquinho no momento de expressar isso (hahaha). Tentou dar uns chalalás furados, no estilo ‘tu é tudo q eu quis na minha vida’ mas não dei corda.

Pois então, após o ocorrido continuamos conversando normalmente. Normalmente até demais. Durante a próxima semana, fiquei aguardando um convite para sair, aguardando, aguardando... e nada hahaha. Mostrei algum interesse depois, já que o interesse demonstrado até o momento sempre foi dele, mas não foi correpondido a altura.

Resposta na madrugada significa somente uma coisa pra mim: fuck buddy. Já expliquei aqui que pra ser meu cobertor de orelha tem que ter mais q isso...minha experiência passada já foi suficiente.

Não entendi.

Medo? Arrependimento? Não foi como a expectativa? Ta se fazendo?

Não acredito que homem seja tão complexo assim. Exceto aqueles que tem o seu lado mulher... (conheço alguns hehe) Mas esse é o máximo de esforço que farei para entender...

Sigo como era antes.

Perdeu playboy! :D

No mais só uma 'amizade' nova aqui outra ali. Mesmo ritmo de festas sempre divertidas e mesmo com a lei seca estamos conseguindo nos divertir. Nada que um revesamento de sobriedade não resolva :D

Espero que no próximo post possa trazer alguma estória mais emocionante. =)

Até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mané. Banana. Não cumpre os requisitos para ser um bom cobertor de orelha.

Anônimo disse...

Atendendo a pedidos...

Tudo que tu falou é ficção? Que eu saiba, estória é conto, história é fato!

Quando te falei pra reduzires o teu controle de qualidade, implicitamente, eu estava tentando me qualificar como candidato a vaga de "cobertor de orelha". Sabe como é, sou feio e gordo, básicamente um ogro, mas no resto dos itens eu até que me enquadro.

O meu problema é que não tenho muito saco pra me sociabilizar, principalmente com humanos. Turma de trabalho até vai, porque é meio que obrigação, mas saiu deste círculo, só lobos, e as vezes algumas raposas, como tu.

Lois Lane disse...

Não dá pra reparar nos equívocos da Roxy, loira é loira, fazer o quê? hahahah!! Sorry amiga, não pude perder a piada... :p

Anônimo disse...

Roxy...

Experimentaaaa!!!