quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sou legal, não tô dando mole

::

Existe uma comunidade no Orkut com esse título do post. Ela tem mais de 1 milhão e 700 mil membros. É como se toda a população de Porto Alegre, e um pouco mais, sofresse desse "mal", por isso não me sinto sozinha ao escrever este texto de protesto.

É isso mesmo, PROTESTO! Em nome de milhões de solteiras por esse Brasilzão, eu tenho algumas coisas a dizer pra todos os homens sem noção:

1) Sou solteira, sou legal, mas tenho critérios;

2) Sou solteira, mas não estou matando cachorro a grito;

3) Sou solteira porque eu quero, e não por falta de oportunidade;

4) O fato de eu ser solteira e abrir um sorriso pra ti não quer dizer que eu vou abrir outras partes do corpo também;

5) O fato de eu ser solteira e estar conversando contigo (e gostando do papo), não significa que estou te dando mole.

E por aí vai. Parem de ficar assistindo tanto Sex and the City e achar que a mulherada solteira está topando todas. Não é porque algumas piranhas não se importam que tu tem namorada/esposa/noiva que eu também não me importe. Eu respeito as outras mulheres, as minhas amigas e principalmente os caras que elas gostam. Não generalizem.Caros leitores, desculpem o tom agressivo, mas esse tipo de coisa tem se repetido tanto, comigo e com outras mulheres, que fui praticamente obrigada a escrever algo.

Se liguem! :p

3 comentários:

Anônimo disse...

... Concordo com tudo o que foi escrito!
Pelo amor de deus, não se pode mais ser simpática com o sexo oposto que os homens, alguns é claro, retardados já acham que a gente está dando mole, se vazando como dizem, pior outros que saem contando vantagens ainda, ACOOOORDEM ...
Somos mulheres exigentes, independentes, bem resolvidas e se estamos solteiras podem ter certeza que é por opção, pq ficar com um homem que acha q mulher simpática está apenas dando mole, façam o favor, melhor ficar solteira ...
Infelizmente algumas mulheres são assim, "vazadinhas", fazer o que ...
Mas existem muitas ainda que estão afim de um bom papo, pode ter certeza ...

RoxyMcSummer disse...

A Aretha já cantava essa pedra:

"R-E-S-P-E-C-T
Find out what it means to me
R-E-S-P-E-C-T
Take care, TCB

Oh
A little respect
Whoa, babe (just a little bit)
A little respect (just a little bit)
I get tired (just a little bit)
Keep on tryin' (just a little bit)
You're runnin' out of foolin' (just a little bit)
And I ain't lyin' (just a little bit)
(re, re, re, re) 'spect
When you come home (re, re, re ,re)
Or you might walk in (respect, just a little bit)
And find out I'm gone (just a little bit)
I got to have (just a little bit)
A little respect (just a little bit)"

:**

Anônimo disse...

Ai, ai, já passei por muita saia justa por ser simpática, agradável, espontânea e divertida... E como tem homem que não consegue entender a diferença entre EU SOU LEGAL e EU TO TE DANDO MOLE.