terça-feira, 8 de julho de 2008

Stranger than fiction

::
Semana passada, como de costume, a combinação pipoca doce + cinema estava em pauta. Escolhemos o filme, o mesmo cinema de sempre, o mesmo mega saco de pipoca e a famosa fila P (pra quem não sabe a penúltima =P).

Pois é, eu e as outras vaquinhas temos o nosso pequeno ritual do cinema e nesse dia não foi diferente, aliás ficou diferente.

Nós entramos na sala, largamos as bolsas e eu fui até o banheiro. Nesse meio tempo um cara que estava na fila da frente começou a puxar um papo com elas, mas o bizarro era que ele se virava pra frente e do nada voltava com um assunto sem pé nem cabeça.

Quando eu voltei achei que o cara era algum conhecido da Roxy, tanto que pensei em me apresentar, mas como ele virou pra frente comecei a contar para as gurias o que tinha me acontecido naquele dia (que por sinal daria um novo post, pois envolve taxistas, políticos e psiquiatras!) e no meio da história ele se vira e diz:

- Vocês lembram daquele seriado "Super máquina?"

E daí começou a lembrar de seriados sem noção. Nós sorrimos educadamente e eu voltei pra minha história (nisso as gurias já estavam se matando de rir). De repente outra intervenção e mais uma pergunta maluca e sem noção e de novo a Roxy sorriu educadamente (até porque eu e a Lois – que estava escondida atrás das pipocas - estávamos fora do campo de visão do doido, então rolávamos de rir). E pela última vez tentei terminar de contar minha história, mas elas já estavam rindo descontroladamente.

Qualquer zé mané teria percebido que o engraçado ali era o cara e não o que eu estava contando, mas parece que o maluquinho não se deu conta.

Saímos do cinema (sempre as últimas a sair) e quem estava nos esperando no estacionamento? ...simmmm o doido.

Apertamos o passo e ele foi atrás .... começamos a correr até o carro e entramos, e ele entrou no carro dele .... A Roxy nunca saiu tão rápido de um estacionamento!

E se você está achando que esse conto de horror acaba aqui .... eis uma surpresa que nem a Lois sabe... Domingo no parcão sabe quem encontramos?

E eu que acreditava que pessoas assim só existiam no Mad Tv!! (o video no post eh uma homenagem ao nosso amigo freak)

3 comentários:

RoxyMcSummer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RoxyMcSummer disse...

Perfil stalker e psicopata total hahaaha. Mas pior que no parcão a criatura até parecia uma pessoa normal tava com uns amigos né hehehe. Ou de repente tava seguindo eles tbém...

Deve ter várias que caem nessa né, pq o cara até boa pinta era. Se ele não tivesse largado aquela de 'ah eu não sabia q a pipoca média não tinha refil' no meio da nossa conversa out of nowhere eu até acharia q é um nerd qqr tentando puxar conversa.

Lois Lane disse...

Totalmente louco o cara! Além de achar que pipoca média tinha refil,tinha se confundido achando que o filme era legendado mas era dublado. Ou tava muito perdido ou só queria puxar papo mesmo! Mas essa de encontrar ele no Parcão, eu queria ter visto!!! Que bizarro...:p