terça-feira, 8 de julho de 2008

Tem necessidade?

::

A GG já falou um pouco sobre esse assunto aqui.

Mas, como nunca é demais, estamos trazendo a contribuição de uma leitora muito especial e participante muito ativa dessa nossa vida de solteira em Porto Alegre...

Solta o verbo "Vira-lata":

"É! Ou eu to ficando velha e impaciente ou sou normal.

Vejam em qual das duas categorias vocês se enquadram:

Trabalhamos duramente e fazemos jus ao merecido descanso ou aquela esperada noitinha para dançar.

Arrumamos-nos. Às vezes mais comportadas, às vezes vestidas para matar - para cometer o crime mesmo.

Mas enfim, todas (digo todas sem exceção) as minhas amigas parceiras de noitada (lado bom e civilizado da coisa) são comedidas no momento da escolha de um acessório básico, mas às vezes dispensável (já se sempre se pode usar de uma amiga): a bolsa!!

Mas sinceramente não sei o que se passa na cabeça de algumas “colegas” que esquecem que não precisam levar o armário todo ou o Kit de beleza completo e inexplicavelmente escolhem a maior das bolsas que possuem para dar uma bandinha!!

E elas ficam lá! Com os cabelos de um lado para o outro, o cigarro na mão, aceso na pista, e a bendita da bolsa (bolsão), no braço, literalmente infernizando a nossa vida, pois toda a hora tu recebes uma cutucada!!

E se tu olhares pra trás, com uma carinha tipo: “te liga guria... cada um no seu espaço”, a louca quase te mata!!

É OU NÃO É?

É!

Vejam bem, eu amo bolsa! De todas as formas, cores e tamanhos. Mas, na minha modesta opinião, use-a do tamanho moderado, para acondicionar os itens básicos (batom, documentos, chave do carro, um chiclete e uma camisinha).

Não é preciso mais do que isto!

Ahhaa e ainda tem mais! Hoje em dia, aqui na nossa maravilhosa cidade, não são as casas noturnas ultra-mega pequenas que estão fazendo sucesso???

Ou entra ela, a mega bolsa! Ou nós!

Você decide! Tô ficando velha e impaciente ou é normal?

Vira-lata."

2 comentários:

Lois Lane disse...

HAHAHAHAAHAHAH!!Tá certíssima, Vira-Lata!! Dá pra levar briga pra casa perguntando pra "colega" que levar o bolsão: "Querida, se precisava dessa bolsa toda pra caber o teu OB podia ter ficado em casa, né?"

Aiai, eu só penso e não falo nada, mas sou adepta,como já disse, da boa e velha cotovelada nas costelas.Funciona sempre. :)

Anônimo disse...

Horro de bolsas na pista de dança. O pior é que bolsão tá na moda, e tem gente que quer sempre andar na moda a qualquer custo.
De qualquer forma, tem uma coisa chamada "chapelaria" que pode ajudar, né?