::
A GG já falou um pouco sobre esse assunto aqui.
Mas, como nunca é demais, estamos trazendo a contribuição de uma leitora muito especial e participante muito ativa dessa nossa vida de solteira em Porto Alegre...
Solta o verbo "Vira-lata":
"É! Ou eu to ficando velha e impaciente ou sou normal.
Vejam em qual das duas categorias vocês se enquadram:
Trabalhamos duramente e fazemos jus ao merecido descanso ou aquela esperada noitinha para dançar.
Arrumamos-nos. Às vezes mais comportadas, às vezes vestidas para matar - para cometer o crime mesmo.
Mas enfim, todas (digo todas sem exceção) as minhas amigas parceiras de noitada (lado bom e civilizado da coisa) são comedidas no momento da escolha de um acessório básico, mas às vezes dispensável (já se sempre se pode usar de uma amiga): a bolsa!!
Mas sinceramente não sei o que se passa na cabeça de algumas “colegas” que esquecem que não precisam levar o armário todo ou o Kit de beleza completo e inexplicavelmente escolhem a maior das bolsas que possuem para dar uma bandinha!!
E elas ficam lá! Com os cabelos de um lado para o outro, o cigarro na mão, aceso na pista, e a bendita da bolsa (bolsão), no braço, literalmente infernizando a nossa vida, pois toda a hora tu recebes uma cutucada!!
E se tu olhares pra trás, com uma carinha tipo: “te liga guria... cada um no seu espaço”, a louca quase te mata!!
É OU NÃO É?
É!
Vejam bem, eu amo bolsa! De todas as formas, cores e tamanhos. Mas, na minha modesta opinião, use-a do tamanho moderado, para acondicionar os itens básicos (batom, documentos, chave do carro, um chiclete e uma camisinha).
Não é preciso mais do que isto!
Ahhaa e ainda tem mais! Hoje em dia, aqui na nossa maravilhosa cidade, não são as casas noturnas ultra-mega pequenas que estão fazendo sucesso???
Ou entra ela, a mega bolsa! Ou nós!
Você decide! Tô ficando velha e impaciente ou é normal?
Vira-lata."
terça-feira, 8 de julho de 2008
Tem necessidade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
HAHAHAHAAHAHAH!!Tá certíssima, Vira-Lata!! Dá pra levar briga pra casa perguntando pra "colega" que levar o bolsão: "Querida, se precisava dessa bolsa toda pra caber o teu OB podia ter ficado em casa, né?"
Aiai, eu só penso e não falo nada, mas sou adepta,como já disse, da boa e velha cotovelada nas costelas.Funciona sempre. :)
Horro de bolsas na pista de dança. O pior é que bolsão tá na moda, e tem gente que quer sempre andar na moda a qualquer custo.
De qualquer forma, tem uma coisa chamada "chapelaria" que pode ajudar, né?
Postar um comentário