segunda-feira, 9 de junho de 2008

Busca do 'cobertor de orelha' de inverno - A SAGA (Parte II)

::
Esse post pode se encaixar tanto na saga da busca do cobertor de orelha quanto no Lições da Semana. Pois é, esse final de semana teve bastante eventos sociais, mas poucas festas. Saída mesmo só numa das noites e tava consideravelmente light. Bom pra bater papo com os amigos em um ambiente mais tranquilo.

Tive uma breve experiência com um 'amigo' que não estava na listinha levantada no post anterior. Não estava justamente por ser uma pessoa comprometida há muitos anos. E apesar de eu achar ele um GOSTOSO e ter um carinho muito grande por ele não passava disso. Há umas duas semanas no máximo ele havia me comentado que as coisas com a namorada não estavam muito boas e há algum tempo já falava que ela tava pressionando muito ele pra eles darem um passo adiante (ir morar jtos, casar, sei lá). Até aí tudo bem pq pra mim ele ainda estava com ela.

Ele e mais um amigo convidaram eu e uma amiga para uma reuniãozinha na casa do segundo, mas o convite dava a entender que seriam mais pessoas do mesmo grupo que convivemos. Encontramos os meninos no super pra comprar algo pra comer. E de lá fomos pra casa dele. Cabe ressaltar que, o rapaz da namorada sempre foi muito carinhoso comigo, de dar abraço, beijo carinhoso quando nos encontramos. E nesse dia quando nos encontramos antes do 'evento' ele estava um pouco mais carinhoso que o normal. Mas pensei "ah é fim de semana ele tá mais solto" pq normalmente nos encontramos quando está trabalhando.

Quando chegamos lá eramos somente os quatro (o.O), o que já foi um pouco estranho. Não fiquei num clima muito a vontade (apesar das três taças de vinho na cabeça) pq conseguia sentir as segundas intenções dele já q ele tava fazendo questão de deixar bem claro pra quem quisesse ver. Fiquei um pouco desconsertada.. No meio da conversa veio o assunto "namoro" e aproveitei a deixa para perguntar sobre a namorada dele. Ele falou que não estavam mais juntos e que não queria falar sobre o assunto. Relaxei um pouco com a notícia. Mesmo assim a abordagem dele estava bastante agressiva..

Acabamos ficando, mas a pessoa chegou patrolando de uma maneira que fiquei assustada. Quando a gente já conhece a pessoa e ela faz parte do dia-a-dia a gente se reserva um pouco mais, mesmo que não esteja atrás de um relacionamento. Da parte dele foi completamente o oposto agiu como se fosse uma coisa óbvia e a gente já tivesse esse tipo de intimidade. Fiquei até com hematomas tamanha era a empolgação da pessoa. Óbvio que a ficada mesmo durou uma meia hora. Recebi convite pra passar a noite junto com ele inclusive, mas neguei sem pensar duas vezes. Não sei direito o que senti, pq apesar de ser bom e eu apreciar um cara com atitude e pegada foi 'ackward' ao mesmo tempo, não consegui me sentir a vontade. Fiquei com a sensação de precipitação (apesar de não ter acontecido nada além pq EU não permiti). A amiga e eu fomos embora cedo, pois já tínhamos planos de ir para outra festa, saí de lá meio atordoada sem nem saber se tinha curtido ou não e com a sensação de pisada na bola...

Conclusão do final de semana: não encontrei o meu cobertor de orelha AINDA. A parte do tesão que eu tinha pedido (com certeza nesse não faltaria), mas a parte da complicação passa por cima de tudo... E outra, pessoa saindo de relacionamento é fria né só incomodação ou pedir pra ser 'rebound girl'. Acho que daí não sai nada bacana infelizmente. Dá pra voltar como era antes? hehe

E a lição da semana: quando ficares com alguém que arrecém saiu de um relacionamento, lembre-se que essa pessoa pode ter esquecido 'how to date' e talvez essa pessoa confunda algumas coisas. E outra, quando a gente sente uma pontinha de hesitação em relação a alguma coisa é pq tem um sexto sentido lá dizendo que algo tá errado, é bom confiar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que esse cobertor de orelha seja encontrado em breve pois com a friaca que está por vir será necessário. Caso contrário vamos nos ajeitando com as mantinhas nos finais de semana, hehehe!!!

Lois Lane disse...

Tuas conclusões estão certas, cara amiga vaquinha... todo cuidado é pouco com caras que estão na fase "terminando relacionamento", até porque aquela velha máxima continua valendo, e vou dizer aqui francamente: homem não consegue ficar sozinho. Quando percebe que vai ficar só, ele procura uma substituta para suas "carências" o quanto antes. Enquanto isso, continua com a outra. Melhor uma passarinha na mão do que nenhuma!hehe! Já vi isso tantas vezes acontecer que acho que nem é mais novidade...

Anônimo disse...

Quando eu comecei a ler esse blog fiquei meio que chocado, mas mudando a óptica, me pareceu um Sex and the City tupiniquim, estou enganado?

De qualquer forma, e aí? Achou o tal cobertor? Desistiu de procurar? Vai voltar pro Big?

Ta parecendo férias de meia temporada! Postem algo!