segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mendigo criativo

::

Os mendigos estão ficando cada vez mais criativos. Outro dia, eu e a Gossip Girl estávamos saindo de um aniversário, quando um mendigo se aproximou do carro e começou a cantar "We are the World", aquela música do USA Africa com Michael Jackson e outros artistas (pra quem não se lembra: http://www.youtube.com/watch?v=WmxT21uFRwM )

Ele estava cantando a parte da Diana Ross: "There's a choice we're making, we're saving our own lives, it's true we'll make a better day, just you and me..." De arrepiar!hehe!

Não vou entrar aqui no assunto de dar esmola ou não, mas que o cara mereceu umas moedinhas mereceu!hehe!Pelo menos não foi o velho "Tia, tem um trocado ae?".



4 comentários:

RoxyMcSummer disse...

Nossa, e como era o inglês, perfeitinho assim??
Isso é super normal na europa... ver pessoas com o mínimo de educação na rua. Pq quem tá na rua normalmente é pq é louco ou 'optou' por estar ali pq o governo dá condições mínimas pra todos e emprego sempre tem. Mas aqui fico até surpresa de ver um caso assim hehehe

Bjoo

Lois Lane disse...

O inglês dele não era dos melhores, mas eu consegui entender o que ele estava cantando!hehe! Me surpreendi também!

Anônimo disse...

Realmente roxy, na Europa os mendigos tem um mínimo de educação mesmo, principalmente em Londres, lá todos os mendigos falam inglês.

Realmente, este daí se puxou! Mas eu não teria dado nenhum centavo para ele mesmo assim.

Anônimo disse...

Tá melhor do o que meu certoooo...