sexta-feira, 27 de junho de 2008

Busca do 'cobertor de orelha' de inverno - A SAGA (Parte III)

::
Então, finalmente o inverno começou e nada de cobertor de orelha por enquanto.

Esse post é mais pra dar uma satisfação aos curiosos que acompanham a saga pq infelizmente não tem nenhuma novidade.

Nesse meio tempo foram:

- 2 saídas sem êxito. Divertidas pelas amigas mas em relação aos meninos...
- 1 janta na casa de uma amiga. Divertidíssima! Mas só meninas presentes.
- 3 idas ao cinema. Só casal por todos os lados...De qualquer forma quando vou no cinema é pra terminar com a pipoca doce (ou meio a meio) durante os trailers e assistir o filme mesmo, sem outras distrações! (Ainda pretendo fazer um post sobre encontros no cinema :P)
- 1 ida ao estádio. Lá quase sempre encontro pais pros meus filhos em potencial (deuzulivre é o paraíso tricolor!), mas vamos combinar que não é ambiente para paquerar...apesar de que teria grandes chances de agradar pq já preenche o requisito de curtir o meu time do coração. Sou contra desfile no estádio, vou pra assistir mesmo e gritar 'm******* filha da p*** ch*** r*** e dá o c*' hehehe deve no mínimo perder o encanto e, sinceramente, não to nem um pouco preocupada.
- 1 encontro casual com o 'amigo' que já falei por aqui que 'surpreendentemente' estava acompanhado da ex, opa, ah não ainda é namorada... hehehe Mas que no fim das contas foi ótimo pq continuamos agindo como sempre agimos com o outro como se nada tivesse acontecido, melhor assim...
- 1 madrugada conversando pela internet com o novo amigo resultado da viagem de feriado que tbém já comentei e que foi divertidíssimo.
- 22 tentativas de conquista (tá to exagerando) de ex pegada de uma conhecida. Virou meu MELHOR amigo de uma semana pra outra, mesmo eu dizendo com todas as palavras 'não vou ficar contigo' a pessoa investiu forte hehehe. Quer ser meu amigo? Tudo bem! Eu sei que sou muito legal :P não vou privar ninguém da minha companhia. Vou mandar o link aquele da comunidade no orkut "Sou legal, não estou te dando mole!"
- 2 convites pra sair com o rapaz pequeno (vulgo toco) não aceitos.
- 1 tentativa de aproximação com o colega de academia via msn pq anda sumido, mas que também não foi bem sucedida ou pelo menos ainda não deu resultado. Já fiz a minha parte agora é a vez dele retornar se ele quiser...

Dica: Meninos, quando vocês estão tentando conquistar alguém que conhece uma ex pegada tua não fiquem falando mal dessa pessoa. A intenção até pode ser mostrar que não quer nada com a ex pegada, mas pega muito mal viu, falar mal é coisa de mulher e não de homem, fica com imagem de recalque, não é legal...

Esse findi não promete muito mais não em relação a meninos, mas não significa que será menos divertido!! Tenho mais um cineminha hoje (será que eu gosto?), uma jantinha amanhã e uma saída báaasica depois. E domingo o grande GRENAL! :D
Vai ser uma delícia!

Bom fim de semana a todos!

4 comentários:

Lois Lane disse...

Bom, se considerar que eu não fiz nem metade das tentativas que tu fez, e tô na mesma, acho que tô no lucro!!hehehehehehe!! Mas o pior foi no Dia dos Namorados...eu comprando presente de aniversário pra minha tia enquanto todos os atrasados corriam pra comprar os seus presentes e "acessórios" da noite...:p Uma hora a gente se arranja!heheheh!!

Anônimo disse...

Eu acho esses termos que tu usas, "pegada" e "ex-pegada", uma merda foda. Ficante já é feio pra cara#$%^&, mas "pegada" é muito Diário Gaúcho pro meu gosto.

Como tu queres uma coisa bem específica, porque tu simplesmente não da uma baixada no teu controle de qualidade, afinal, tu não quer uma coisa pra vida toda, não é mesmo?

Já tentaste procurar em um site de relacionamento?

;-)

PS: Wall-E é muito bala, já que tu é cinéfila, vai ver!

RoxyMcSummer disse...

eon (não sei escrever isso) vou te dizer que final de semana passado resolvi fazer esse exercício, risquei um ou dois itens da lista... deu algum resultado, aguarde o próximo post :D

Quanto aos termos me sinto muito a vontade usando eles pq acho que passa bem o que quero mesmo. =) Vou chamar do que? Nem ficante serve pra esses casos. E mesmo assim tá longe da linguagem DG!
Mas se quiseres até posso falar com mais carinho chamando de 'pegadinha' ;)

Ah certo que verei Wall-E!

Valeu

Anônimo disse...

hahahah, amei o toco...