domingo, 29 de junho de 2008

Pagando o mico alheio

::

Já paguei muito mico na vida. Posso dizer que sou especialista nisso, desde pequena. É sério. Devo ter nascido com algum aplicativo MicoSoft 5.0. Acompanhada pelas amigas então, nem se fala! Mas o pior eu acho são os micos que passamos com namorados ou caras com quem estamos saindo.

Pra mim, esses não foram tão numerosos, mas inesquecíveis, como da vez em que um insistiu em me mostrar um golpe de artes marciais no meio do shopping lotado (quase foi pego pela segurança), e outro que xingou uma garçonete porque eu não gostei da comida (animal :p).

Esses dias teve um inédito. Fui a um barzinho com um cara e, como ele está começando a aprender a falar inglês, ficamos horas rindo das tentativas dele de falar alguma frase completa que fizesse sentido. Na hora de pagar a conta fomos ao caixa (sim, eu gosto de rachar a conta), e quem estava atendendo era uma mulher que mais parecia um homem. Do nada, o cara fala, na frente dela:

CARA: “Is this a man or a woman?” (Isto é um homem ou uma mulher?)

Putz!!! A ÚNICA frase que ele acerta na noite! Pensa rápido, pensa rápido, alerta de mico, alerta de mico...

EU (cantando baixinho): “Is this a maaaaan or a wooomaaan... Não, essa não é a melhor música dele, prefiro as mais antigas!”

CARA (percebendo a situação): “Hahahahaha! É verdade...”

Não sei se a mulher/homem ouviu, mas foi chato mesmo assim!heheh!

Se alguém quiser compartilhar algum mico seu aqui no blog, fique à vontade! Porque mico só vale pra isso né, contar pros outros depois e rir de novo!

5 comentários:

petite disse...

hahahahaha ! novo hit do verão " Man or woman?"

RoxyMcSummer disse...

Mico foi a gargalhada que dei aqui no meio do trabalho lendo esse post!

RoxyMcSummer disse...

Ah lembrei de um! Uma estavamos conversando sobre um mico que alguém tinha cometido em que eu estava envolvida. Dai eu soltei a frase "Mico meu!" inúmeras vezes seguida! As pessoas que passavam ao lado ficavam me olhando com uma carinha... Até que entendi como elas estavam ouvindo: "Micomeu!" "Micomeu!" "Micomeu!" hahahah bjooo

Lois Lane disse...

Bah, essa do "mico meu" é forte concorrente! hahahahaha!!

Anônimo disse...

E por falar em mico...

Certa vez, um grupo de nerds e suas respectivas namoradas, no qual eu estava inserido, resolveram passar o feriadão de páscoa no sítio de um dos nerds.

Muito frio, vinho, romance e uma câmera de vídeo. Se tu é nerd já pode imaginar o que aconteceu.

Não consegue visualizar, bom, dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, então...

http://br.youtube.com/watch?v=IgqLqtowM9o