quinta-feira, 19 de junho de 2008

Telefone sem fio

Esse diálogo abaixo foi salvo pois, em primeiro lugar, não faz sentido nenhum e eu adoro coisa non-sense e, em segundo, pra confirmar uma teoria da Roxy sobre pessoas que não gostam de mudanças (ou seja mudar para o GMAIL).

 Ps: já sei vai ter retaliação certo por parte de pessoas – Srta – Lane–eu–amo-yahoo.

Ps2: Não estamos recebendo cachê por falar BEM do gmail  =)    

 

Então vamos a conversa

 

Gossip Girl  - 23:20

Fui escrever um post e o blog tinha sumido da minha conta. Vcs vão receber um mail geral em relação a isso.

 Beijos

Lois Lane 23:35

Oie! pra mim tá funcionando...

até acabei de botar um post lá emergencial, hehehe!

Gosip Girl  23:36

Eu vi essa,

pois é, acho q é pq fiquei muito tempo sem logar, sei lá

Roxy  23:37

Chegou um email do blogger pra mim

Este e-mail de recuperação de nome de usuário foi solicitado por um membro da equipe do blog http://itsamupoint.blogspot.com/. Se não tiver solicitado este e-mail, ignore-o. Cada membro da equipe receberá uma notificação de suas próprias informações pessoais de login.

GG 23:45

Eu tô fazendo alguma coisa errada

não recebi sequer o mail q já foi para ti

Garota  23:47

eu recebi esse email tb  

Roxy 23:48

tu ta olhando no teu gmail, certo?

Garota  23:49

ta perguntando pra GG ou pra mim heheheh

Roxy 23:50

pra GG né, ela q é verde no gmail hehheeh

Garota 23:51

heheheh que dongas ... essa conversa sem peh nem cabeca tinha que ta no blog 

Lois Lane  23:51

hahahahahahah!

Eu não recebi nada!!

Tá muito engraçado ver na caixa de entrada do meu e-mail (Yahoo,não é o evoluído Gmail), vários "Re:Sumiu" Sumiu Sumiu Sumiu Sumiu

Dá vontade de tirar uma foto!  hhehehe!!

Garota 23:52

o legal eh que olhando pelo gmail as msg tem exatamente UM minuto de diferenca da outra .... 

Roxy 23:52

estraguei agora entao heheh

Roxy 23:52

hahahaha pior! dai a gente faz o post aquele sobre a resistencia das pessoas a evolução tecnologica!!

Garota 23:53

AEEEE o nome do post vai ser " GMail Rules" 

Roxy 23:53

hahahaha e a GG é a q mais demora pra responder confirmando a teoria hahaha

Roxy 23:54

GG, pra que tu ta pedindo pra recuperar a senha???

Garota 23:55

5 horas depois .... enquanto isso na sala de justiça 

Lois Lane 23:55

Resistência é o caramba!!

É FIDELIDADE ao grande e imaculado YAHOO!!!!!!!!!!!

YAHOO RULES!! :P

Garota  23:57

Nos que somos atrasadas ... usando email ao invés de usar o MSN hahahahahahaha 

ops ... acho que o Lex Lutor raptou a Gossip .... 

GG 23:59

Quero ver se recebo

é esse passo que dão quando "desaparece" um blog

Roxy 00:00

hein? ahn? como? onde?

GG 00:00

Depois de uma memorável luta que aparecerá nos próximos episódios, consegui me livrar do Lex!

GG -00:01

Olhem o que apareceu

Você está procurando um blog que acha que deveria estar aqui? 
Consulte "Meu blog sumiu da minha conta!"

Garota 00:03

ahahahahah Voce esta procurando aquele peh de meia que sumiu ?

Roxy 00:03

gurias, conectem no msn!!!

LL 00:04

Parece aqueles temas de programa de TV tipo Oprah ou Márcia

"Meu blog fugiu com outra, e agora?"

Garota 00:05

Aposto que o Yahoo nao resolve esse tipo de problema hahahah 

Roxy 00:05

hahahahahah é tudo uma pegadinha com a Gossip com camera escondida!!

GG 00:06

VAI SE FUDEEER GMAAAAAIL!

5 comentários:

RoxyMcSummer disse...

hahahaha muito bom! Tinha era q colocar a continuação com a conversa do msn...

Tãn, tãn, tãn!

Gurizão disse...

hahahahaha mto bom!
Quem ainda usa yahoo? Medo!

Lois Lane disse...

Eu continuo afirmando que adoro o Yahoo!! Ele pode não ser o melhor em termos de organização, mas eu acho ele muito mais "aconchegante" do que o Gmail, onde fica tudo entulhado lá! :P E-mail é como leite de caixinha: uns gostam desnatado, outros integral, outros semi-desnatado e outros não gostam de nada. Cada um que fique com o seu!hehehe! :p

Anônimo disse...

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Google

RoxyMcSummer disse...

Ah faltou um p.s. nesse post! "A thursday girl não participou dessa conversa pois ainda era quarta-feira" ahahhaha