sábado, 21 de junho de 2008

Será que todos são assim??

...
É, meu título está genérico demais, eu sei, mas vou explicar: meu ex-namorado, os ex-namorados de várias amigas e conhecidas parecem sofrer do mesmo problema quando estão namorando: velhice precoce. É impressionante, eles não têm vontade de fazer nada, querem ficar em casa o dia inteiro, não gostam de se misturar com os nossos amigos, tem uma dificuldade imensa de se enturmar quando não tem a opção de não ir, para ir ao cinema ou jantar fora é depois de muito convite e insistência e assim vai. E o pior é que quando a gente termina o relacionamento acabamos encontrando eles nas festas que quando estávamos juntos eles não gostavam.
Se só tivesse acontecido comigo não faria sentido esse post, claro, mas o que eu escuto de reclamação da mulherada em relação a isso não está escrito. Aí os amigos do namorado dizem que ele está encoleirado e por culpa da namorada não sai mais com a “gurizada”, só que, na verdade, é eles mesmos que se acomodam em casa e a gente que fica com a fama.
Resumindo: HOMENS, SE ATIVEM. Vão convidar as namoradas para sair, cinema, jantar, dançar, qualquer coisa, mas se mexam. Até porque, se ficarem muito parado a fila vai andar!!!

5 comentários:

RoxyMcSummer disse...

A tão conhecida acomodação... Tbém passei por um desses como tu sabe. Foi um dos grandes motivos pro término inclusive. Mas acho que isso é o perfil da pessoa não adianta. Pq conheço casais que estão juntos há anos que são bem diferentes, fazem tudo.

Tá na hora de procurarmos pessoas diferentes!! hehehe

Gurizão disse...

Essa acomodação é uma porcaria, mas normal né, qdo se esta namorando só pensamos em "séquiso"! hihiih

Bjao.

Anônimo disse...

A maio realização que senti em um namoro foi quando nós ficávamos horas sem fazer absolutamente nada juntos. Nem mesmo assistindo TV, só um ao lado do outro.

É dificil descrever, mas era como se nós nos bastassemos, e este sentimento era mutuo.

Por ironia, este namoro acabou justamente por causa de (em) uma rave, e fui eu quem convidou pra ir sendo que odeio este tipo de "festa".

Gossip Girl disse...

Eu também gosto de não fazer nada, o problema é quando o não fazer nada de vez em quando vira sempre. Isso estava acontecendo comigo, e não é legal, pelo menos para mim. Eu preciso fazer coisas, passear, viajar, etc. Mas acho que cada um se realiza da sua forma. Esse post eu coloquei porque vi mulheres reclamando disso, ou seja, para outras, assim como para mim, os homens parecem que envelhecem num relacionamento. Mas o que importa é ser feliz, ehehehehe

Anônimo disse...

ahiuahiuaiua...
É verdade... tenho que admitir.
Bem... no meu caso é o seguinte:
Eu encontrei uma pessoa bacana, estou namorando e quero curtir programas de namorado, como cinema, filminho em casa, jantinha com os amigos e, talvez, um Pub com uma música não muito alta onde se possa conversar.

Se eu tivesse solteiro, com certeza iria para a balada de novo, zuar, conhecer gente nova, beber todas e tudo mais.... por que é isso que espero de uma balada!