segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Das diferenças entre Rio e Poa II

::
- Provando a constatação das ruas terem mal cheiro, vi até uma campanha numa parada de ônibus para as pessoas não fazerem xixi nas árvores fiquei chocada. (!!!) Vou tentar tirar uma foto e colocar aqui.
- Muitos corpitchos sarados e rapazes muito bonitos. Mal posso esperar pra resolver o esquema do apartamento pra começar a aproveitar de verdade ;)
- Surfistas tiozão direto na praia!
- Mate com tudo, mate com haggen daz e leite quente (o.O), mate com leite frio batido, etc
- Erva pra chimarrão por R$8,00 o.O! Quem vier me visitar já sabe que tem q trazer pelo menos um pacote de erva.
- Molho de Honey Mustard em praticamente qualquer restaurante. Não é como em Poa que só tem no Outback, no Tehama Tex Mex ou nos novos hamburgueres do McDonalds.
- Minha amiga Robs já tinha me dito que os happy hours imperam aqui no Rio. E até já tinha comentado que no Sul só sai encontro se for marcado churrasco...quase uma verdade hehehe
E eu achando que viria pro Rio ia fazer váarios happy hours com a galera, tava bem faceira, mas que nada, mesmo aqui não tem rolado quase com a lei seca...me dei mal...
- Devo ter mooooito cara de pobre aqui. E comprovando também como serviço não é o forte não..

Diálogo 1 com o recepcionista do hotel:
Roxy: Oi, boa noite! Vou deixar o meu carro no hotel a partir de hoje.
Recepcionista Não Sei Se Gosto de Menina ou Menino: Ah mas é R$10,00 por dia e VOCÊ que terá de pagar, a empresa não paga não!
Roxy: Sim, eu já sei como funciona, SEM PROBLEMAS.

Diálogo 2 com o recepcionista do hotel:
Roxy p/ Recepcionista Simpática: Bom dia, gostaria de pegar meu carro.
Recepcionista simpática: Claro, qual o seu quarto?
Roxy tenta dizer o número do apartamento para Recepcionista Simpática, mas Recepcionista Não Sei Se Gosto de Menina ou Menino se intromete dizendo: Você está fazendo o check-out?
Roxy: Não, estou apenas pedindo meu carro.
Recepcionista Não Sei Se Gosto de Menina ou Menino: Mas hoje é seu check-out.
Roxy: Não, é dia 25.
Recepcionista Não Sei Se...: Seu check-out é hoje pelo o que tenho aqui. Você precisa verificar com a empresa senão terá que pagar do seu bolso já que a empresa não autorizou.
Roxy: Tenho a autorização no meu e-mail até dia 25, te encaminho se necessário.
Recepcionista Não Sei Se...: Ok resolva isso e depois me avise!
Roxy: o.O

Que inversão de papéis foi essa? Quem deveria resolver o que pra quem???

- Não há lugar como o Zaffari não...saudades!
- As placas de trânsito são colocadas depois da entrada da rua!! Não existe planejamento ao dirigir é obrigatório conhecer a cidade. As placas só servem pra fazer: "Putz! Passei a entrada, cara*%$!" ou pra fazer entradas bruscas sem sinal nenhum...bem vindos ao trânsito do Rio de Janeiro!
E quando você está entrando no retorno e a placa seguinte diz: Retorno Cidade de Deus. MEODEUS, NEM ENTREI NA CIDADE DE DEUS E COMO TO RETORNANDO PRA ELA??? Medo, muito medo nessa hora...
Daí me perguntam, o que você já conheceu do RJ? Arpoador, Pão de açucar, Cristo, Ipanema, Leblon, Cidade de Deus... Ahnnn?? CIDADE DE DEUS???
- É muito caro morar com o mesmo padrão de vida no RJ! Preparem-se pra me visitar em um kitnet ou, forçando um pouquinho, em um loft. ¬¬
- Já tenho mais uns 5 ou 6 famosos na listinha, mas são tãaao famosos assim que eu nem lembro o nome deles. Ta bom, o Manoel Carlos vale comentar. Participei de um evento em que ele estava falando sobre suas novelas, foi muito bacana.

E uma consideração final...Preciso urgente de amigos solteiros!

Bjoxxxx!

7 comentários:

Lois Lane disse...

Aqui em Porto Alegre também tem Honey Mostard no Subway!! Tão picante que outro dia assou até o céu da minha boca!hahahaha! :p

Mas e essa mulher do hotel!! Que absurdamente grossa!!! Baita mal-comida morrendo de inveja de uma super mega profissional Global. Tu tem é que mandar ela fazer alguma coisa tipo "vai lá lamber o meu tapete", ou algo do gênero.

SAUDADEEEEEES!

Bjus!

Lois Lane disse...

Pensando bem, melhor não mandar ela lamber tapete, vai que ela entende errado!! hahaha!

Manda ela à merda mesmo.

Lois Lane disse...

Esqueci de comentar de novo!!
Eu aguentaria ver surfista tiozão na praia pra ver mais gatinhos. Aqui a coisa tá feia, ainda mais agora pós-inverno... :/
Faz assim, manda uns gatinhos pra cá que a gente te manda erva-mate! 5 pacotes por cabeça, que tal?hehe!

RoxyMcSummer disse...

Deal! Pode deixar q daqui a pouco já acumulo gatinhos suficientes que dê pra mandar uns praí! heheheh

Anônimo disse...

roxy, amiga solteira serve?
Me escreve, o-email tá lá no site. rs.

Bezzos,

Anônimo disse...

Roxy, li seu blog pela primeira vez hoje! E vi seus "problemas" no Rio! Achei legal pois estou indo na cidade pela primeira vez. Vou passar uma semana meio de férias por aí. A gente podia trocar umas informações, né?

RoxyMcSummer disse...

Barrozo, me manda teu email que conversamos! :)