quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Dois encontros é o suficiente!!

...
...
Dois encontros para começar a achar os defeitos é mais do que o suficiente. Tá, deixa eu explicar melhor: tenho um grande problema, saio uma vez com um cara e curto bastante, na segunda, pronto, começo a achar vários problemas. Coisa chata isso. Sei que não existe homem perfeito, e eu também estou longe de ser perfeita para exigir isso, mas sei lá, tem certas coisas que começam a me incomodar, e essas coisas fazem com que eu não queira mais sair com o cara.

Por exemplo, saí três vezes com um guri no mesmo final de semana, na sexta, sábado e domingo, e a relação foi a seguinte: na sexta, primeira vez que a gente ficou, tudo lindo, maravilhoso, aquele friozinho na barriga, etc. No sábado já não achei o beijo tão bom e ele se atrasou, ou seja, já me irritou. No domingo pronto, achei todos os defeitos possíveis. Tô começando a achar que eu sou a chata, ou talvez isso esteja acontecendo porque ainda não encontrei aquele cara, aquele que vai fazer com que eu passe por cima dessas coisas bobas, mas que nesses outros me incomodam muito. Meu ex tinha muitos defeitos, mas enquanto eu estava com ele e apaixonada, passava por cima de todos.

Oh mundinho complexo esse do relacionamento, nossa!!!

XOXO

4 comentários:

Lois Lane disse...

Bah, somos duas!hehehe! Mas eu tenho feito um "exercício": parar pra pensar no que me irrita e refletir "isso é realmente um defeito imperdoável? Será que o cara não deu o azar de fazer essas burradas justamente no período 'crítico'?". O problema é que quando eu consigo fazer isso, geralmente o cara repete as mesmas burradas umas 5 ou 6 vezes, daí não tem Crito nem Dalai Lama que me faça refletir!heheh!Tá feia a coisa, amiga...

RoxyMcSummer disse...

Por isso tenho algumas regrinhas, justamente por ser chata pra caramba e quando implico com alguma coisa ninguém me faz mudar de idéia (as vaquinhas sabem mto bem). Primeiro q tento não sair assim tão seguido com a pessoa, normalmente depois da primeira ficada só na semana seguinte. =)
Daí já é bom pra ver como a pessoa se comporta nesse meio tempo, se é ansiosa, se vai ligar, se vai ficar atucanando. Daí ja se troca um msn, dá pra dar uma conversada, principalmente ver se a pessoa sabe escrever...daí passando nesse teste dai rola o segundo encontro e já da pra ficar um pouco mais flexível.
Mesmo que a gente ache a pessoa a mais mais já de primeira e pense que é o homem da vida é bom dar uma dificultada no início tbém pra não perder a graça da coisa.. De leve tbém pq ninguém quer afastar completamente o outro.

Bjos vaquinhas!

Anônimo disse...

acho q talvez vc esteja procurando o seu ex,nos seus relacionamentos..

Gossip Girl disse...

Pode acreditar que não, com o meu ex já deu o que tinha que dar, acredite. Terminei exatamente porque algumas coisas começaram a me incomodar muito a ponto de eu não aguentar mais ficar com ele.