terça-feira, 2 de setembro de 2008

Então ...


Pois é pessoal, faz tempo que eu não escrevo, acho que até já esqueceram que eu participo deste blog tão legal =) 
Então resolvi dar uma passadinha rápida por aqui e esclarecer umas coisinhas: 
1 - Estou fora por um tempo, então fica difícil escrever. 
2 - Minha vida pessoal está uma bagunça sem noção e toda a vez que dou uma olhadinha no blog me identifico de cara com a maioria dos textos das minhas amigas blogueiras. 

Então para não deixar ninguém curiosa vou contar bem rapidinho o que está acontecendo. 
Conheci alguém muito legal, tão legal que doi ! E tão confuso que não sei se vale a pena. 
A gente estava ficando, se conhecendo mas problemas aconteceram .... nada que eu pudesse resolver ou que eu já tivesse enfrentado. 
Lembrei de alguns post antigos sobre a "hora errada" de conhecer alguém. 
Mas fico me perguntando, seria melhor nunca  ter conhecido ele ou ter vivido  bons momentos e guardar boas lembranças, mesmo que doloridas ? 
Acho que essa resposta ninguém tem né? 

Quando tiver mais tempo ... conto direitinho ... quem sabe não vira uma nova "saga" 

Beijos a todas as vaquinhas e aos leitores. 

Um comentário:

RoxyMcSummer disse...

Garota sem cabeça!!! Vc por aqui!! :D
Ai fiquei curiosa agora, mas to até com medo hein... Manda logo pra gente!

Bjoo com muitas saudades!