segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mentiras e [falsas] Promessas

::
Não consigo entender porque alguns homens insistem em fazer falsas promessas. Eles partem do pressuposto que todas as mulheres querem ouvir a mesma coisa, que ela é a mulher mais interessante que já conheceu na vida dele, que ele quer namorar, que ele quer casar, ter filhos com ela, envelhecer juntos, etc. Acham que esse pacote de frases de efeito vai trazer alguma vantagem...vamos concordar que para mulheres mais 'verdes' em paquera isso até pode funcionar, mas, normalmente, já existe uma desconfiança normal para as mais calejadas.

Dá pra entender que algumas mulheres só se 'entregam' quando acham que o relacionamento pode evoluir para algo mais sério e esse artifício (apesar de manjado) pode ser muito utilizado. Pode ser somente para conseguir sexo.. Mas e quando já se tem o sexo, qual é o objetivo? Fazer a pessoa se apaixonar pra depois dar um toco? Só pelo prazer da conquista e ver que a recíproca é verdadeira? Mas e, ainda, quando a mulher não está buscando isso não quer relacionamento, quer se divertir e curtir e, principalmente, não existe cobrança pq insistir nisso?

Acredito que ainda existam algumas poucas criaturas na terra que são sinceras quando dizem isso mas pra sustentar essas palavras as ações precisam no mínimo ir ao encontro do que tá sendo dito. Pensem bem...

Meninos, aprendam que nem toda a mulher é uma guriazinha apaixonada e que precisa ouvir esse tipo de coisa para se sentir bem ou para agir da forma que vocês desejam.

É impressão minha ou os homens estão saindo pior q a encomenda e agindo como se fossem eles as próprias mulherzinhas?? Não fazem mais homens que sabem o que querem, que são objetivos e menos complicados??

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a nossa amiga!
Não entendo o que se passa na cabeça desses homens ...
Fazem mil promessas, ligam toda hora, ficam em cima, e depois eles tem a cara de pau de falar que nós mulheres que somos pegajosas, que ficamos mandando mensagens toda hora ... alouuuu queridos acordem!!! Realmente não entendo o pq de tudo isso ... Eu estou cansada de acordar com meu cel tocando insistentemente na madrugada, mensagens fora de hora, cobranças, pressão total ... para que tudo isso??? Se nem ao menos namorar eu quero, e já deixei claro, só quero curtir o momento, aproveitar a cia da pessoa nda mais que isso ... Tem algum problema??? Claro tb não sou radical, gosto de receber ligações, mensagens, mas tudo moderadamente, não gosto de ser cercada por todos os lados ... Quem gosta?
Eu tenho certeza, que os homens não estão sabendo como agir com mulheres bem resolvidas, que é o nosso caso hehe. Vocês não precisam vir com aquele texto pronto, aquele chalalá que cola com as garotinhas, nós somos muito mais que isso. Falem realmente o que estiverem sentindo, pq de promessas e mentiras queremos distância, não precisamos disso para ser feliz.

love disse...

A mulherada está agindo feito homem, então é de se esperar que os homens sejam um pouco mulherzinhas... tá tudo virado.

Anônimo disse...

Que dor no coração êin? Cabe a vocês diferenciarem também quem realmente merece respeito ou não, cada pessoa tem um comportamento, generelizaçao nao funciona em lugar nenhum, muito menos na cabeça humana...Diga-me com quem andas e eu te direi quem és...