terça-feira, 7 de outubro de 2008

Diálogos Bizarros - parte 3

::
Num desses dias num almoço qualquer com o pessoal do trabalho, seguindo o costume de tomar aquele café antes de voltar acabei, sem perceber, ficando sozinha com um colega que não tenho NENHUMA intimidade. Até aí tudo bem porque emprego novo é isso aí. Tenho que fazer integração e começar a me dar bem com os colegas. Ao sentar à mesa, começa:

- Roxy, me fala mais sobre você. Quero conhecer você melhor. (imaginem aquele olhar de sedutor de quinta)

Continuei a conversa ignorando as pedradas do rapaz. Quando ele me larga outra:

- Você verá, quando conhecer minha família, que eles são muito legais.

Hein, ahn?? Aonde?? Conhecer tua família, colega?? Acho que não hein!

Mas o pior de tudo é ele ser a pessoa mais zoada no nosso grupo e TODOS já terem percebido as intenções dele em relação a mim...já virou piada em todas as rodas.

Nenhum comentário: