terça-feira, 21 de outubro de 2008

Os conceitos mudaram ou é o que eu to pensando?

::

Outro dia eu estava vasculhando o Orkut de uma pessoa, tentando descobrir mais ou menos quem essa pessoa é pelas suas comunidades (dá pra ver muita coisa por ali, principalmente idéias para presentes, recomendo!). Na real adoro fuçar as comunidades dos outros, até pra ver se tem uma muito legal na qual eu não estou.

Bom, vou colocar aqui algumas das comunidades e vocês vão formando mentalmente a imagem dessa pessoa, ok? É um joguinho, vamos lá, não vale olhar o final antes, hem! :

Fãs da Madonna
Perez Hilton (aquele blogueiro fofoqueiro de Hollywood)
Chardonnay Lovers
Old Christine – Brasil
The Golden Girls (seriado dos anos 80 muito chato com 4 velhinhas chatas)
Desperate Houswives
As Branquelas
Eterna dieta
Azeite de Oliva
Odeio gente fedida
Odeio areia no chinelo
Odeio futebol
Sob o sol de Toscana (filme)
Várias comunidades sobre Disco Music
Várias comunidades sobre gatos, amor a gatos, gatos lindinhos, etc...

E por aí vai...

Ok, visualizaram a pessoa? Pensaram bem? Beeem?

...

...

...


Bem mesmo?

...

OK


Esse perfil é de um cara.

Não quero ser preconceituosa, mas... eu fiz um certo diagnóstico e... bom, será que os conceitos mudaram, o mundo mudou, estou sendo precipitada demais em pensar no que estou pensando ou é isso mesmo?

Tudo bem, pode ser um cara que odeia gente fedida e adora ficar de dieta assistindo Desperate Housewives com seus gatinhos no colo, tomando champagne... depois lendo fofocas dos famosos na internet ao som do CD da Madonna. Um cara do século 21, não é? Aiai...

Opiniões, dêem suas opiniões...

4 comentários:

RoxyMcSummer disse...

Amiga, sinto muito. Mas esse aí realmente só pode ser uma bila!! Bjooo

Anônimo disse...

Hmmm... Homem que odeia futebol, gosta de seriados duvidosos, gatos e fofoca? Tá certo, "ser um homem feminino não fere o meu lado masculino", mas esse aí não parece nem ter lado masculino. Confere se no perfil ele colocou Heterossexual ou deixou sem resposta, hehe

Gossip Girl disse...

O que eu posso dizer: é uma menina, ehehehe

Anônimo disse...

Ixi... não preciso nem responder, né? Perez Hilton entrega todos.