terça-feira, 14 de outubro de 2008

Diálogos Bizarros - parte 6

::

Avalanche de diálogos bizarros, olha que a moda pega hein. Agora contribuição da leitora Mary Jane:

Já que estamos falando de díálogos bizarros, ai vai mais um para a coleção do blog rsrsrsrs.

Recebi esse e-mail a semana passada e não deletei, acho que eu estava esperando essa oportunidade para publicar no blog também rsrsrsrs.

Não sei o que anda acontecendo com esses homens, andam apelando pelo lado virtual, catando nossos orkuts e esqueceram completamente como se conquista uma mulher. Podem até me chamar de preconceituosa, mas imagina marcar de sair com um cara desses que tu mal conheces. Ele pode ser até um serial killer rsrsrsrs.

Segue o e-mail

Oi
Tudo jóia?....
Encontrei o seu e-mail na net e achei interessante poder lhe conhecer para uma amizade, depois de tudo acho que os que hoje em dia são os seus grandes amigos algumas vez também foram os seus desconhecidos, sob essa premissa considero que com a iniciativa das pessoas e construindo um relacionamento com princípios é que se atinge a amizade.
Falando um pouco de mim sou uma pessoa simples, um homem super direto, odeio rodeos, sou analítico, divertido, frontal e valorizo a boa educação assim como a cultura de uma mulher..... curto um bom filme ,praia, adoro malhar fazer esportes,ler,viajar.
Agradam-me mulheres inteligentes, e com grande personalidade.
Sou estrangeiro mas estou morando no sul do Brasil, sou formado e trabalho com ciência e tecnologia,considero-me um rapaz muito sincero, sensual, divertido, afim de novas amizades e com grandes objetivos na vida.
O que você faz da vida?, você é da onde?,gostas de ler, sair?,já saiu para outros lugares?,como você é fisicamente?, gostas da balada?. Se achares interessante me conhecer escreva para mim.
xxxxx@yahoo.com.br
beijos

Fulano

Eu já fui mal educada, e nem respondi!


Se menina Wednesday tá lendo esse post ta se contorcendo com os erros desse email. Mas como ele realmente parece não ser daqui vamos dar um desconto pro menino!

Bjoxxx

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma tremenda armadilha, minha namorada recebeu um e-mail igual e encaminho, digitei o texto no Google e Pimba...! vim parar aqui. As perguntas finais são pegadinhas para vc informar certos dados seus e o dono do e-mail assim pode se aproveitar. Tomem cuidado pode não ser um seria killer mas alguém querendo estorquir vcs.