quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Diálogos Bizarros - parte 4

Comprovando a teoria da minha vizinha Roberta de que o mundo é estranho resolvi colocar no blog um diálogo de uma pessoa que me catou na internet totalmente do nada. O fato ocorreu no início desse ano:

Pessoa estranha: Olá Roxy, tudo bom?! Olha, vou ser bem sincero contigo...
Não sou muito fã desse lance virtual (chats, sites de relacionamentos, etc), mas, visto que *na noite* tá difícil de encontrar uma pessoa que *valha a pena*, porque não tentar NA Internet, não é mesmo?! E acho que nesse ponto o Orkut pode ser uma *ferramenta* interessante!! E foi assim que achei o TEU perfil e resolvi entrar em contato contigo!! Até porque, prefiro *arriscar* sempre, do que ficar no *Se...*!!
Bom, se tu olhar meu perfil no Orkut terás uma noção melhor de como que eu sou, o que penso, gosto, as comunidades que eu faço parte, etc... Sou de POA, Arquiteto/Empresário, escorpiano, 30 anos, descendência italiana (hmmm, lasanha), sou espírita, amo cinema (meu hobby!), música, viajar (praia/serra), beijar/namorar/sexo, passear nos fins de semana, jogar futebol (não te esquece que é o *anti-stress* do homem, viu?! rsrs*), tomar um chimarrão com os amigos no Parcão, encarar um vinho (tinto seco, de preferência) em dias frios, ficar em casa curtindo um DVD com alguém especial, entre outras coisas importantes!!
Posso falar que sou perfeccionista, teimoso, meio ciumento (sem exageros, ciúme sadio!), mas... também sou muito carinhoso, sincero, parceiro (até sentar no meio-fio é programa bom, quando a companhia é boa), FIEL, romântico (do tipo que ainda manda flores), de personalidade *forte*, e... use a imaginação!! rsrs*
Como todo mundo é curioso por natureza, aí vão alguns dados: 1,80, 90kg (corpo proporcional), olhos e cabelos cast. escuros, lábios carnudos e tenho uma tattoo!! Ou se preferir, pode olhar meu Álbum! Lá tem várias fotos minhas!!
Bom, espero que TU tenhas te identificado com o meu recado e me dê um retorno (nem que seja pra me mandar longe)!! =)

Roxy: Oi, deixa eu te perguntar, como tu chegou no meu orkut?

Pessoa estranha: Oi, tudo bom?! Que show que me respondeu!! Nem que seja "só perguntando da onde que te achei"!! rsrs*. Mas só pelo fato de tu teres retornado, significa que de alguma maneira "mexi" contigo, certo?! =) Bom, eu tava olhando a comunidade do XXXX e te achei lá!! Coincidentemente tua foto era uma das 6 que ficam no canto superior direito, curti tua foto, entrei no teu perfil, curti, e resolvi arriscar te escrevendo!! E cá estamos nós, ou seja, como eu sempre digo, NADA É POR ACASO, não concorda?! ; ) Enfim, respondida tua pergunta, EU te pergunto: "chegou a olhar meu perfil com calma?! Comunidades, vídeos, fotos, o que escrevi, o que escreveram, etc?! Pergunto isso pois sou escorpiano, e escorpianos são curiosos demais, entende?! rsrs* Bom, aguardarei um novo contato, certo?! Manda por mensagem que nem tu mandou este, combinado?! Beijos e fico na espera então!!

Roxy: Oi na verdade respondi mais pq fiquei preocupada q no mesmo dia recebi mais duas mensagens no mesmo estilo. Achei que alguém tava me sacaneando e tinha me colocado em algum site de namoro virtual essas coisas... Mas menos mal então pq acho que não é isso. Tipo legal a tua iniciativa, não cheguei a ver teu perfil direito não muito rápido só, mas não acho que estejamos com os mesmos objetivos! :) Tu parece ser um cara legal! Não leva a mal! Valeu!

Pessoa estranha: Sem comentários...
... adeus!

Eu hein... vai dizer, respeito a iniciativa do rapaz, deve dar certo em algumas situações. Mas acho que ele se empolgou demais, né?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu lembro disso!! hahaha