segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O defeito que define

::
Tenho uma mania muito feia de implicar com algumas pessoas. Por algum motivo, certas pessoas não conseguem cair nas minhas graças. As gurias normalmente brincam comigo que sou muito crítica e quando cismo com alguém não existe atitude que me faça mudar de idéia. Normalmente, essa cisma tem origem em alguma mania que a pessoa tem ou até mesmo uma característica física que me irrita profundamente. Vira, então, o defeito que define essa pessoa.

Algumas amostras:
- o Toco que já comentei sofreu duas vezes, pq além de ter o probleminha da altura era uma pessoa que digitava o tempo inteiro com muitas exclamações e interrogações (!!!!????). Fico nervosa de conversar com pessoas assim...
- o menino que ficava dando "dedadas" na minha barriga toda vez q me via. Não tem coisa mais desagradável de tu estares ali com teu corpo relaxado e alguém chegar do nada te dando fincadas com os dedos. Este também conhecido como pernas finas.
- o cachorro faceiro lambe lambe (juro que tentei, inclusive esse final de semana, mas tive que dar o golpe da pressão baixa pra ir emboraaaa pra todo sempre, fiquei mais enojada ainda)
- o sadô que achou que me dando uns tapas no primeiro encontro tava arrasando o.O
- o banana sem atitude
- aquele carente demais... e assim segue a lista.

Juro que tento não ser maldosa e contornar a situação, mas todas as vezes que dei uma chance me arrependi. É aquela coisa do instinto que já falei aqui.

Lembram desse episódio em que o Chandler não consegue superar os defeitos de algumas mulheres que ele sai? Pois é mais ou menos assim que acontece:


Até hoje não existe nenhum caso que essa situação tenha sido revertida. O pior é tudo é que, com certeza, isso também acontece com a gente. Meio injusto, né?

Um comentário:

Lois Lane disse...

Uma amiga minha uma vez tava com um cara, toda animada, e na "hora H" desistiu porque ele tava com cueca bege! hahahahaha!!Ela odeia cueca bege e caras de sunga. Pra mim os critérios básicos são mais simples: não fumar, não ter cabelo comprido, não ser burro nem inteligente demais. Mas em tempo de "bois magros" o critério acaba sendo "ter todos os dentes", hahahahaha!! que horror...