quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Diálogos Bizarros - parte 5

::

Ok, já que voltamos à série "Diálogos Bizarros", vou postar um que ouvi hoje quando chegava no trabalho. Não chega nem a ser um diálogo, porque eu ouvi uma frase só, mas fiquei imaginando o resto,hehe!

Duas gurias estavam vindo em minha direção conversando, até que consegui ouvir uma delas dizer:

-- ... o Fulano dormiu no banheiro e a vó na cozinha. Aí... (agora em tom de mistério) ela BEBE (enfatizando)...

Pronto, só isso! Fiquei rindo imaginado o desfecho. O que teria acontecido com a "vó bebum"? Será que ela tomou um pileque e sobrou pro coitado que tava dormindo no banheiro? Será que não deixou ninguém dormir? Vai saber...

Seguidamente ouço esses pedacinhos de conversas alheias e fico louca de vontade de perguntar o final. Já cheguei algumas vezes a diminuir o passo pra ouvir o final de algum "causo".

Um que eu lembro agora que me deixou muito curiosa foi duma guria na fila do caixa eletrônico contando pra outra assim:

--... aí ele disse que o meu microfone tava ligado, que ele tava me ouvindo, e eu duvidei. Ele pediu então pra eu cantar alguma música de costas pra câmera pra provar que tava certo, e eu comecei a cantar "Atirei o pau no gato", louca de medo que minha tia fosse acordar!

Logo chegou a minha vez e eu não ouvi o resto. Fiquei imaginando ela, no meio da noite, de costas pro computador, cantando baixinho "Atirei o pau no gato" pra um cara que ela aparentemente estava a fim! Cada coisa que a mulherada anda fazendo, tsc tsc.

Cuidado com o que conversam na rua, no ônibus, no bar, sempre pode ter uma Lois Lane como eu ouvindo (e rindo muito!). :)

Nenhum comentário: